10/02/2016

Tire o glitter do corpo e da roupa em 10 minutos!

O Carnaval já acabou e agora é hora da vida voltar ao normal. Porém, o glitter que insiste em grudar na pele, no cabelo e na roupa não nos deixa esquecer os dias de festa tão facilmente!
Siga nossas dicas e veja como tirar de maneira rápida os últimos traços da folia:

1- Como tirar da pele
Use demaquilante (caso não tenha, pode ser um creme hidratante para a pele) para este processo. Umedeça um pedaço de algodão com o produto e coloque nas partes com glitter. Deixe por aproximadamente 10 minutos e depois puxe da pele. Não esfregue nem passe duas vezes, senão irá espalhar o que sobrou! Caso sobre um pouco, repita este passo-a-passo.

2- Como tirar do corpo
Você pode tentar o truque acima ou usar pedaços de fita adesiva. Coloque sobre as partes que estão com glitter, deixe por aproximadamente 5 minutos e puxe suavemente para não irritar a pele.

3- Como tirar glitter da roupa
O truque da fita adesiva também funciona com as roupas! Após remover a maior parte, use um rolo adesivo (usado para tirar pelos) na peça. Você também pode passar spray para cabelo nas partes que deseja limpar e deixar secar. Então, é só sacudir que os pedaços de glitter estarão unidos ao spray e cairão com facilidade.

Pra você continuar lendo: