Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

28/08/2015

Saiba quais são os famosos que nasceram ou viveram em Jundiaí

Nascidos em Jundiaí ou jundiaiense de coração, não importa qual a maneira, mas muitos que hoje são famosos já viveram na cidade. Será que você conhece algum desses que listamos abaixo?

Adoniran Barbosa nasceu em Valinhos, mas mudou-se para Jundiaí, cidade onde teve seu primeiro trabalho: o de entregador de marmitas. Aos quatorze anos, já adolescente, andava pelas ruas da cidade e, pelo que dizem, surrupiando alguns bolinhos pelo caminho.

barbosa

Agnaldo Rayol também não nasceu em Jundiaí, mas é tão importante para a cidade que ganhou o título de cidadão jundiaiense por interpretar o hino da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Desterro.

Rayol

Bianca Bin nasceu em Jundiaí em novembro de 1990, mas três meses depois se mudou para Itu, onde foi criada. Atriz desde os 12 anos, ela tem no currículo trabalhos nas novelas Malhação, Passione, Cordel Encantado, Guerra dos Sexos, Joia Rara e Boogie Oogie.

bianca bin

Carlos Mariano  nasceu janeiro de 1962 em Jundiaí, cidade em que começou sua carreira de ator, que tem títulos de sucesso como Trair e Coçar é Só Começar.

carlos_mariano_2G

Caue Moura mora em Jundiaí e tem um dos vlogs mais famosos do Youtube. Em seu canal chamado Desce a Letra há quase 4 milhões de inscritos.

caue-moura

Eloísa Mafalda é neta de italianos e nasceu em Jundiaí em novembro de 1924. A atriz tem quase cinquenta participações na Tv Globo e sua última novela fi em 2002, na qual interpretava Dona Carmen, em O Beijo do Vampiro.eloisa-mafalda-divGD

Inos Corradin nasceu na Itália e veio para o Brasil aos vinte anos. O pintor premiado e renomado vive e trabalha em Jundiaí há décadas.

inos

Julio Machado é o jundiaiense que deu o que falar na novela Império, aonde interpretava Jairo, o namorado de Cora. O ator já participou da peça teatral Oréstia e muitas outras.julio

Jean Fercondini nasceu em Jundiaí em fevereiro de 1987, ele cresceu na cidade ao lado do irmão e também ator Max Fercondini. Jean já participou de cinco novelas, sendo Malhação a primeira e as demais na Record. Já Max, participou de 18 novelas desde 2000, além de dois filmes e dois curtas-metragens.

max

Marcela Bueno é cantora e ganhou fama no The Voice Brasil de 2013. Desde então, ela ganhou inúmeros fã-clubes e foi destaque na imprensa local e nacional.

blog

 

Marcelo Augusto nasceu em Santos, mas mora em Jundiaí desde os três anos de idade. Ele começou a carreira em 1991, cantando no programa Viva a Noite, apresentado por Gugu Liberato. O artista também atuou em programas de Tv e teatro.

marcelo

 

Max Gehringer nasceu em Jundiaí em 1949. O administrador de empresas e escritor.  Foi colunista das revistas Você S.A, Exame, Vip, Época, Época Negócios, além do programa de tv Fantástico.

maxresdefault

A jundiaiense Paula Possani começou sua carreira na cidade em escolas de teatro e atualmente carrega no currículo participações em Tempos Modernos (TV Globo), Sessão de Terapia (GNT) e Politicamente Incorreto (cinema).

paula

Victor Leandro Bagy não nasceu em Jundiaí, mas começou sua carreira aqui, quando entrou para o time do Paulista como goleiro. Na cidade ele também cursou Educação Física e tem escolinha de futebol. Atualmente, o jogador que já participou de diversas Copas, joga pelo Atlético Mineiro.

0725victormat

Faltou algum? Conta pra gente qual artista nasceu e viveu em Jundiaí que é inesquecível para você!

 

 

Pra você continuar lendo: