17/12/2015

Saiba onde levar as crianças para ver o Papai Noel em Jundiaí

O Natal é uma época encantadora, especialmente para as crianças – e muitos adultos – que adoram visitar o Papai Noel, seja para agradecer, pedir presentes ou se divertir. O importante é que essa visita não pode faltar! Veja em quais locais você o encontra em Jundiaí e se souber de mais algum, conte para nós nos comentários!

A Casa do Papai Noel, na Praça da Matriz, conta com a decoração da Catedral, as “noeletes” no apoio ao atendimento das crianças e outros detalhes. Além disso, ali pertinho no Museu Solar do Barão você pode conferir uma seleção de presépios desenvolvidos por jundiaienses.

Na Praça de Eventos do JundiaíShopping é possível visitar o bom velhinho todos os dias das 10h às 22h, tirar uma foto com ele e ainda se encantar com a decoração do tema Jardim de Natal do Papai Noel com bonecos animatrônicos, itens de decoração que se transformam em brinquedos e um túnel iluminado, além de uma árvore com 9 metros de altura.

O bom velhinho está todos os dias no Paineiras Shopping, próximo a entrada principal. Confira os horários:
de segunda a sexta das 16h às 21h, aos sábados das 13h às 20h e aos domingos das 12h às 18h!

O Papai Noel está no Maxi Shopping das 14h às 22h, com intervalo das 18h às 19h. Além segunda-feira, dia 21, é dia da Sra. Mamãe Noel, que está por lá das 19h às 22h. Quem visita o centro de compras também pode assistir o Show de Neve diariamente.

A Turma do Papai Noel formada pelo bom velhinho ao lado de mamães noéis, Papai Noel inflável com 6 metros de altura e os personagem Tasha (Backyardigans), Senhor Cabeça de Batata (Toy Story), Bob Esponja e Quatro Braços (Ben 10)  visitam os bairros da cidade de Jundiaí de segunda a sexta, das 17 às 22 horas. E aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas. Veja a programação:

tchurma a

 

*Todas as informações foram retiradas com os veículos/ assessorias oficiais dos locais aqui citados.

Pra você continuar lendo: