07/05/2019

Porque queremos estar sempre por perto de nossas mães

Mães são insubstituíveis, guerreiras, inspiradoras e companheiras! Entenda porque queremos sempre estar ao lado de nossas mães

 

Estar perto de quem amamos é uma das melhores coisas na vida! As oportunidades de conversar, de aproveitar aqueles almoços deliciosos em família, de celebrar os aniversários das pessoas queridas… Quando o assunto é sobre as mães, então, ficamos ainda mais tocados: mães são pessoas que queremos sempre por perto, que amamos incondicionalmente e que recebemos amor recíproco!

 

A ligação entre mães e filhos

A conexão que existe entre mães e filhos é explicável por pesquisas científicas, que mostram como as interações e os hormônios durante a gravidez influenciam na relação entre o bebê e a gestante. Mas quem é mãe sente que não é apenas isso, que o amor – esse sim, inexplicável pela ciência – que surge durante a gestação é algo único!

 

 

Estar perto de nossas mães

Mães são como nosso porto seguro, a quem confidenciamos assuntos, que pedimos apoio, que nos abraça nos momentos em que mais precisamos. Por isso, temos uma enorme vontade de ficar perto de nossas mães pelo máximo tempo que podemos e, mesmo quando a vida siga seu caminho e saímos do mesmo lar que elas, temos o desejo de visitá-las e, se possível, morar próximo!

 

Um Santa Angela perto de você e sua mãe

A Santa Angela possui empreendimentos em Jundiaí, Itatiba e Americana, em localizações pensadas para o bem-estar das pessoas, prédios com estrutura para se viver bem e o melhor: sempre tem um Santa Angela pra se morar perto de nossas mães! Utilize nossa ferramenta de busca, confira nossos empreendimentos e encontre o ideal para você!

Pra você continuar lendo: