19/01/2017

Por que o conceito mixed use é sucesso nas capitais

O mercado imobiliário se adapta e cresce conforme as necessidades das pessoas da região onde se instalará o empreendimento e também visando algumas tendências que já são sucesso em diversas cidades do mundo.

No meio dessas inovações há uma que tem melhorado a qualidade de vida de muita gente em várias cidades como Nova Iorque, Dubai, Tokio, São Paulo e outras metrópoles: o conceito mixed use.

 

O que é?

A qualidade de vida no meio de um ambiente facilitador para empreender e trabalhar é um dos diferenciais do mixed use. A ideia é simples: poder trabalhar e aproveitar a vida sem estresses desnecessários – trânsito, por exemplo. Para isso, esses empreendimentos reúnem em um condomínio comum residências (normalmente, apartamentos) e um setor comercial com lojas, salas e espaço para empresas de todos os portes.

O mixed use atende bem cidades que estão inovando e possibilita oferecer uma vida urbana diferenciada e moderna.

 

Espaço de possibilidades

Além da agradável união entre vida pessoal e profissional em um espaço que permite a privacidade ao mesmo tempo que permite a união dessas áreas, é possível também aliarmos um terceiro pilar muito bom: diversão e lazer. O espaço mixed use – que sempre conta com uma infraestrutura muito boa – permite que o empreendedor abuse da inovação e possa ter um negócio inovador.

A gente quer saber: quais os seus planos para este ano? Com certeza, o conceito mixed é uma opção que você deve conhecer. Em Itatiba, nós da Santa Angela temos o Praxx Life e Business, o primeiro mixed-use da região! Ficou curioso? Clique aqui

 

Pra você continuar lendo: