13/11/2015

Parque do Engordadouro será inaugurado dia 29

É com muita alegria que a Santa Angela Construtora anuncia a inauguração do Parque do Engordadouro no domingo 29 de novembro. A novidade, que será o segundo maior parque da cidade com 173 mil metros quadrados, foi construído em contra partida aos empreendimento Scalla I (já construído) e Scalla II (em construção), já a abertura ficou para a data escolhida pela Prefeitura de Jundiaí.

“Uma das nossas preocupações com os projetos imobiliários que desenvolvemos é promover o crescimento ordenado da cidade. Mas é nossa obrigação também devolver para a cidade uma contrapartida do nosso trabalho: é com grande satisfação que vamos, em breve, oferecer um equipamento de lazer para toda a cidade”, explicou o engenheiro e diretor da Santa Angela, Ricardo Benassi.

O parque terá cinco lagos e prainhas, oito praças e mais quadra poliesportiva, quadra de areia, academia ao ar livre, pista para caminhadas, playground, estacionamento, sanitários, biblioteca e até laboratório de informática! Além do mais, no lago será possível a prática de stand up paddle e pedalinho.

“Além da dimensão, este espaço possui qualidade similar à do Parque da Cidade, com a diferença de estar melhor inserido no meio urbano”, declara a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutt em entrevista ao Jornal de Jundiaí.

A preocupação com o meio ambiente está presente em todas as ações da Santa Angela que, além da entrega do parque, realiza outras benfeitorias para a região do Engordadouro, como a construção de adutoras e a ligação viária entre a Av. Caetano Gornati e a Av. Prof. Pedro Clarismundo Fornari.

Pra você continuar lendo: