08/08/2018

4 opções para passear com o paizão em Jundiaí e região

Domingo agora, dia 12 de agosto, é dia daqueles que nos ensinam muito sobre a vida e que são, até hoje, grandes exemplos: os pais! E como em todo Dia dos Pais, é legal levar o paizão para dar um passeio especial e fazê-lo se sentir como um rei! Por isso, separamos aqui algumas ideias de lugares para você já ir se planejando para o domingo que está chegando:

 

Restaurantes Rurais

Jundiaí e região possuem vários restaurantes tradicionais para levar o paizão nesse domingo. Você encontra esses restaurantes em bairros rurais como o Caxambú, Terra Nova ou Santa Clara. Confira nesse link alguns desses restaurantes!

 

Cervejarias

Se o seu pai gosta de cerveja, outra opção que está bem na moda é ir a alguma fábrica de cervejas artesanais para fazer uma degustação da cartela de bebidas do local. Clicando aqui, você encontra uma lista com as principais cervejarias de Jundiaí e outras cidades próximas.

 

Adegas

Agora, se cerveja não é a bebida preferida do papai, outro atrativo que vem recheado de história é visitar alguma das adegas da região. Em algumas delas, é possível fazer um verdadeiro passeio histórico relembrando os tempos da imigração Italiana na região.

 

Evento Domingo no Parque – Parque da Uva

E pra finalizar, especialmente nesse domingo dia 12/08, o Parque da Uva realizará o evento Domingo no Parque – um dia de atrações musicais, gastronomia dos varejões municipais, exposição do Fusca Clube de Jundiaí (para os amantes de carros antigos) e a possibilidade de levar o seu cachorro de pequeno porte para dar um passeio de coleira no parque!

 

E aí, com todas essas atrações, qual delas você vai escolher para passar o dia com o seu pai? Conta pra gente nos comentários!

Pra você continuar lendo: