09/12/2016

Onde ver o Papai Noel em Jundiaí e Região

O bom velhinho já está presente em várias cidades do Brasil, levando a magia do Natal para inúmeras crianças que querem pedir os presentes para ele! Em Jundiaí e região não é diferente, e utilizando toda a mágica da época, o Papai Noel consegue estar presente em todas elas ao mesmo tempo. Mas para saber onde estão as casas onde é possível fazer os pedidos e tirar fotos, a gente listou os lugares!

 

Jundiaí

O bom velhinho tem 3 casas montadas nos principais shoppings das cidades: Jundiaí Shopping, Maxi Shopping Jundiaí e Shopping Paineiras. Além disso, volta e meia você pode encontrar com ele andando pelas ruas do centro da cidade, acompanhado de seus assistentes para ouvir os pedidos de todas as crianças!

 

Louveira

A Vila do Papai Noel, em Louveira, foi montada na Área de Lazer ao Trabalhador. Lá você encontra, além do bom velhinho em sua poltrona vermelha, apresentações de coral musical, brinquedos infláveis para a criançada e passeio em trenzinho pela cidade!

 

Valinhos

O Papai Noel chegou em Valinhos no dia 6, e agora pode receber visitas no 1º piso do Shopping Valinhos. Lá, as crianças podem fazer os pedidos e tirar fotos com ele, celebrando toda a magia do Natal!

 

Vinhedo

A casinha do Papai Noel em Vinhedo está localizada na Praça de Sant’Ana, onde ele colocou sua poltrona vermelha e sentou para tomar seu leite com biscoitos enquanto espera pelas crianças para fazer os pedidos de Natal! A visitação estará disponível das 19 às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 10 às 16h, com um intervalo de 1 hora para o Papai Noel poder almoçar!

 

Esses são apenas alguns lugares onde você pode encontrar o Papai Noel mas, como dissemos, ele está em vários lugares ao mesmo tempo! Você viu o Papai Noel em algum lugar que não mencionamos aqui? Conta pra gente!

Pra você continuar lendo: