Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

11/11/2016

Melhores lugares para tirar fotos em Jundiaí

Sabe aqueles dias que você sente a necessidade de trocar a foto do perfil no Facebook, ou de ir para um lugar bonito e fazer uma sessão de selfies para dar aquela incrementada no Instagram? Em Jundiaí, existem vários lugares bonitos que podem ser o ambiente perfeito para as suas fotos ficarem lindas em qualquer rede social!

 
Veja algumas opções:
 

Complexo Fepasa

 

Foto: Prefeitura de Jundiaí


 

Localizado na Avenida dos Ferroviários, o Complexo Fepasa compreende em seu interior serviços como o Poupatempo, uma Fatec e o Museu da Companhia Paulista (antiga companhia responsável pelas ferrovias do estado de São Paulo). Com sua arquitetura industrial e coloração alaranjada pelos tijolos que compõem o prédio, o local rende belíssimas fotos graças à textura e grandiosidade dos ambientes!

 

Jardim Botânico

 

Foto: Hotel Serra Jundiaí


 

Com seus belos jardins internos e várias ambientações, o Jardim Botânico de Jundiaí é um dos locais preferidos para fotógrafos profissionais e amadores criarem belas imagens. Os jardins temáticos possuem decoração especial que podem dar a tônica das imagens fotografadas, além do mirante de madeira para quem procura um visual mais rústico!

 

Sororoca

 

Foto: O Jundiaiense


 

Se você já possui um estilo mais alternativo, um bom local para tirar suas fotos pode ser no espaço Sororoca, também na Avenida dos Ferroviários. Com os grafites que decoram o espaço, você pode tirar fotos com todo o estilo urbano que essas artes inspiram. E quando estiver lá, que tal fazer umas aulas de skate?

 

Parque da Cidade

 

Foto: Solutudo


 

Um dos principais lugares para você passear e tirar muitas fotos num ambiente verde, com muitas árvores e o visual deslumbrante da principal represa de Jundiaí, o Parque da Cidade ainda conta com muitas opções de lazer e esporte para você e sua família se divertirem depois de tirar as fotografias!

 

Parque do Engordadouro

 

Foto: Prefeitura de Jundiaí


 

Quer tirar fotos com seu pet? Leve ele no Parque do Engordadouro, o primeiro parque municipal que permite a entrada de animais domésticos em suas dependências. Lá, você encontrará muita grama para seu animal de estimação se divertir e posar paras fotos ao seu lado!

Pra você continuar lendo: