17/09/2015

Inspire-se com ações de gentileza!

Hoje, dia 17 de setembro, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza Urbana. Para comemorar a data, nada melhor do que lembrar de atos de gentileza para se inspirar e promover boas ações em sua comunidade!

Na semana passada, um jovem jundiaiense faleceu em um acidente de carro. A família autorizou a doação múltipla de órgãos que ajudou a salvar oito vidas!

200 voluntários se reuniram no mês de junho em um mutirão para limpar o rio Jundiaí-Mirim.  Neste ano, dois barcos foram lotados de lixo retirado!

Moradores de diversos bairros se unem para plantar e cuidar de praças de Jundiaí, como mostra a reportagem.

Aqui na Santa Angela a gentileza é fundamental e ajudar as pessoas é imprescindível! Já oferecemos aos nossos colaboradores programas de alfabetização para jovens e adultos; eventos que recolheram alimentos não-perecíveis, agasalhos e brinquedos para doação a Entidades carentes; atendimento odontológico gratuito aos colaboradores das obras, e mais!

Jundiaí possui inúmeras entidades que recebem doações e ajudam pessoas de diversas formas, seja nos estudos preparatórios para vestibulares, pessoas em situação de vulnerabilidade, tratamento de doenças e mais. Se solidarize com as causas!

 

Pra você continuar lendo: