Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

15/11/2018

Região da Av Frederico Ozanan tem opções pro feriado prolongado

Quem não adora feriado prolongado, não é mesmo? Com tanto tempo disponível, fica até difícil decidir o que fazer para se divertir – seja sozinho ou acompanhado. Felizmente, temos soluções bem pertinho da gente! A Avenida Frederico Ozanan, importante via de Jundiaí, tem várias opções na altura do Maxi Shopping. Confira algumas e faça o seu roteiro de diversão!

Cinema ?

No próprio Maxi Shopping, há várias opções de entretenimento – entre elas, umas das mais queridas do brasileiro: o cinema! Aproveite para ver os grandes lançamentos do mês, emocionando-se com as histórias reais ou curtindo as aventuras dos heróis!

Parque de diversões ?

Dentro do Maxi Shopping, também há um espaço especial para a criançada: o Fair Play Diversões, que conta com vários brinquedos, compreendendo jogos eletrônicos, camas elásticas e muitos outros!

Jardim Botânico ?

Se você gosta de uma opção mais natural, o Jardim Botânico é uma ótima pedida! Com pista de caminhada e ciclovia que liga até o Parque da Cidade, o Jardim Botânico é perfeito para colocar a saúde em dia, relaxar em meio a natureza e ainda conhecer um pouco mais sobre as espécies de plantas que estão expostas nas dependências do parque.

Unidam (Viveiro Municipal) ?

Que tal aproveitar o feriadão para aprender um pouco mais sobre sustentabilidade? O espaço Unidam (Unidade de Desenvolvimento Ambiental) conta com uma usina de compostagem, uma grande horta, pista de caminhada e academia ao ar livre.

Rua do Retiro ?

Caso você esteja procurando por opções gastronômicas, a Rua do Retiro possui uma grande quantidade de barzinhos, hamburguerias e outros restaurantes típicos para saciar o seu paladar! Fora isso, a rua também possui um dos mercados mais bem equipados da cidade, o Empório Dom Olívio, aberto 24h.

SESC Jundiaí ?

Quer teatro? Quer filmes cults? Quer ler um livro? Quer fazer uma atividade artística ou esportiva? Para todas essas opções, o SESC (localizado na própria Avenida Frederico Ozanan) tem uma um solução! Além das apresentações artísticas que acontecem semanalmente na unidade de Jundiaí, o local ainda disponibiliza várias atividades diárias que atende público de todas as idades. Confira a programação nesse link!

Conhece algum lugar bacana que não mencionamos aqui? Conta pra gente nos comentários! Aproveite o feriado 🙂

 

Foto: Joao batista Shimoto CC BY-SA 3.0

Pra você continuar lendo: