Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

01/08/2019

Dia dos Pais: onde ir com o paizão em Jundiaí

Tem coisa melhor do que passar dias especiais ao lado das pessoas que amamos? O Dia dos Pais é uma ótima oportunidade para celebrar os laços criados com eles, que nos deram as bases sólidas para sermos os seres humanos que somos hoje! Então, para passar um dia maravilhoso ao lado do seu pai, confira algumas dicas que separamos!

Dia dos Pais em restaurantes

Ir para um restaurante bacana é uma ótima forma de passar o Dia dos Pais com grande estilo! Você pode preferir os restaurantes tradicionais das principais avenidas da cidade, como a Avenida Samuel Martins, a Avenida 9 de Julho, Avenida Luiz Latorre, entre outras. Caso prefira lugares mais reservados, pode visitar os restaurantes do turismo rural da cidade!

Dia dos Pais em parques

Para passar o Dia dos Pais com tranquilidade, esporte, vida saudável e natureza, os parques de Jundiaí são ótimas opções! Para quem tem crianças pequenas, esse tipo de local é ideal para andar de bicicleta, realizar piqueniques e muito mais! O Parque do Engordadouro (que fica ao lado do Myriad), por exemplo, tem espaço para toda a família curtir o dia juntos, inclusive com a possibilidade de se levar o bichinho de estimação!

Levar o pai para comprar presentes

É legal presentear uma pessoa com surpresas, mas se você estiver com dúvidas do que comprar, pode aproveitar o Dia dos Pais para levá-lo às compras – é uma ótima forma de repaginar o guarda-roupa do paizão com peças que serão do agrado dele, sem passar pelo risco de ter que trocar o produto.

Cervejinha com o pai

Se o seu pai gosta de tomar uma boa cerveja, Jundiaí e região tem ótimas opções de cervejarias artesanais para agradar a todos os paladares. Por exemplo: próximo do Differenziato, futuro empreendimento da Santa Angela no Medeiros, você encontra fábricas e cervejarias como a Rofer e a Blondine, ambos em Itupeva!

Adegas de Jundiaí

Se cerveja não for bem o gosto do seu pai, Jundiaí também possui uma série de vinícolas e adegas que possuem diferentes opções de vinho e muitas vistas exuberantes para apreciar! Quer conhecer mais sobre as adegas? Clique aqui!

Com tantas ideias, conta pra gente: como você vai passar o Dia dos Pais?

Pra você continuar lendo: