Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

07/06/2016

Dia dos namorados em Jundiaí: o que fazer?

Ah, o amor! É muito bom ter alguém com quem você possa trançar os pés nessas manhãs frias, fazer e receber um cafuné assistindo uma série bacana. Mas no dia dos namorados, também é legal levar essa pessoa para passear, almoçar ou jantar em algum lugar especial.

Mas se vocês são um daquele casal que demora para decidir onde vai, não se preocupe! Olha algumas sugestões para vocês nesse dia dos namorados:

 

Um café da manhã especial

Jundiaí e outras cidades da região possuem hotéis fazenda e outros restaurantes em regiões mais rurais que oferecem cafés da manhã nutritivos e deliciosos! E o melhor de tudo: por serem afastados, dão aquele toque romântico que a data precisa!

 

Refeição étnica

Se a data é especial, que tal fugir um pouco do tradicional arroz e feijão? Você pode experimentar a culinária japonesa, italiana, tailandesa, árabe, mexicana, grega, latino… enfim, muitas opções para agradar a todos os paladares!

 

Cineminha a dois

E que tal aproveitar o dia e assistir a um bom filme? Além dos filmes de aventura que estão em cartaz, uma boa pedida para um casal é o filme nacional “Uma loucura de mulher”. Confira o trailer abaixo:

 

Vinhos da região

Outra boa opção é degustar um bom vinho produzido aqui em Jundiaí, ou em outras vinícolas da região. A gente tem um post que fala sobre algumas vinícolas, só clicar aqui e escolher alguma!

 

Barzinhos

Existem muitos barzinhos preparados para receber casais nas cidades da região, sejam nos shoppings das cidades ou em centros de diversão e gastronomia, como a avenida Nove de Julho, em Jundiaí. Só fique atento à reserva de mesas, para não chegar no lugar e ter que ficar esperando muito tempo por um local para sentar com o seu amor.

 

E aí, lembrou de algum lugar durante as dicas? Conta pra gente onde você vai sair com o seu amor no dia dos namorados! E se você ainda não tem alguém para aproveitar esse dia, lembre-se: sempre tem um barzinho ou uma balada que vai te acolher! 😀

Pra você continuar lendo: