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14/06/2022

Corretores parceiros da Santa Angela passam por capacitações periódicas

Atualizados com informações sobre todos os empreendimentos, especialistas em vender os empreendimentos Santa Angela, parceiros que entendem as condutas do dia a dia da construtora:  estas são as principais características dos corretores parceiros da Santa Angela. “Nós nos preocupamos com o desenvolvimento e aprimoramento do conhecimento dos nossos parceiros de negócios, por isso, investimos em capacitações periódicas como esta. Nosso objetivo é que todos estejam capacitados para uma venda consultiva, técnica, com alta qualidade e possam oferecer segurança para nossos clientes”, explica Cátia Siqueira, gerente comercial da Santa Angela.  

Nos dias 19 e 20 de abril, os corretores passaram por mais um momento de atualização profissional, com muita troca de informação. No dia 19, o evento foi de boas-vindas aos corretores da Libório Imóveis, nova imobiliária parceira da construtora. “Foi um encontro para apresentarmos o Espaço Santa Angela: eles conheceram a Alameda dos Decorados, os empreendimentos e seus diferenciais e a área das maquetes”, destaca Andrea Santos, coordenadora de Marketing da construtora. 

Já no dia 20 de abril, o evento reuniu os corretores da Vivendi, Home Invest, Lopes e Souza & Queiroz, que já são parceiros da Santa Angela. 35 corretores foram divididos em três grupos com profissionais de todas as imobiliárias para participar de uma dinâmica que envolveu reforço e troca de informações para que todos estejam alinhados e saibam como expor, apresentar e esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre os empreendimentos. Eles são especialistas em nossos produtos”, defende a gerente comercial. 

Cátia explicou que a Santa Angela leva tão a sério a relação com os corretores parceiros que, recentemente, criou uma Célula de Performance com a missão de acompanhar o dia a dia destes profissionais. “Assim, conseguimos identificar as dificuldades de cada parceiro e atuar na sua deficiência e nossos clientes terão a segurança de que estão recebendo o melhor atendimento com todas as informações necessárias para fazerem a melhor escolha”, reforça. “Estas dinâmicas são momentos de compartilhamento para que o clima seja sempre positivo entre eles”, completa. 

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