Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

08/04/2020

Como celebrar a Páscoa em casa?

A Páscoa é um momento de esperança e de união com a família. Porém, em tempos em que as recomendações são de não sair de casa e evitar o contato com as demais pessoas, como celebrar o feriado? Confira algumas dicas:

Crianças em casa?

Se você tem crianças em casa, sabe o quão difícil é distrair e entreter a criançada, né? Então, que tal produzir algumas decorações temáticas e propor algumas brincadeiras?

Caça aos ovos

A famosa Caça aos Ovos pode ser uma boa pedida para divertir as crianças. Esconda ovinhos (de chocolate ou os ovinhos de galinha pintados) e espalhe, pela casa, pegadas de coelho. Você pode usar tinta removível para fazer as pegadas do coelhinho da páscoa ou colar com fita adesiva pelo chão pegadas feitas em papel. Use a imaginação.

Oficina de Chocolate

Que tal realizar uma pequena oficina de chocolate dentro de casa? Com forminhas para bombons e ovos de páscoa e chocolate em barra você pode garantir os ovos de páscoa de casa com muita diversão. As crianças vão adorar botar a mão na massa!

Se conecte com aqueles que você ama

Se você vai passar a Páscoa longe da família, promover uma reunião à distância pode ser uma ótima pedida. Manter as crianças em contato com a família, de forma virtual, em um período de isolamento, pode ajudar na ansiedade e na saudade que elas possam estar sentido no período. Atualmente podemos contar com diversas opções para chamadas de vídeo, como o Zoom, Google Hangouts, Skype ou até mesmo o WhatsApp.

Independente da forma que decidir passar o feriado da Páscoa, é importante manter todas as medidas para impedir a propagação do novo Coronavírus. Evite sair de casa no feriado e aproveite os momentos em casa com sua família – mesmo que virtualmente. A nossa felicidade é saber que você está bem!

Pra você continuar lendo: