Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

06/10/2016

Outubro: atrações para as crianças em Jundiaí

Dia 12/10 é dia das crianças, mas vários lugares em Jundiaí vão oferecer atrações para outros dias também, tanto antes quanto depois do feriado. São apresentações teatrais, brincadeiras e muitos outros eventos para você e seus filhos se divertirem muito!

Confira o que vai rolar:

 

Jundiaí Shopping – O Mundo Mágico Do Teatro

No mês de outubro, o Jundiaí Shopping vai contar com várias apresentações teatrais voltadas para o público infantil. Você pode conferir os dias e horários das apresentações no site do shopping.

Endereço: Av. De Julho, 3333 – Entrada Franca

 

Parque da Cidade – Caravana Cultural

A Caravana Cultural é um evento gratuito que ocorre uma vez por mês no Parque da Cidade de Jundiaí. Além de oficinas para adultos e crianças, em outubro o evento contará com apresentações musicais e teatrais nos dias 15 e 16.

Endereço: Parque da Cidade Jundiaí – Entrada Franca – http://www.caravanacultural.com.br/

 

Brinque AKI Brinquedoteca – 7º Corujão

No dia 8 de outubro, das 19:00 às 00:00, a brinquedoteca Brinque AKI realizará o sétimo corujão com atividades e brincadeiras para crianças. A programação contará com pintura facial, algodão doce, pipocas e muito mais! Consulte a página da brinquedoteca no Facebook para mais informações de valores e condições dos ingressos.

Endereço: Rua do Retiro, 455 – Valores de entrada na página do Facebook

 

Teatro Polytheama

A programação de outubro do Tetro Polytheama conta com várias apresentações voltadas para as crianças, como “Shrek – O Musical” e o musical do Grupo Triii. Você pode conferir a programação completa e os valores dos ingressos na página do teatro.

Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176 – Programação e valores de ingressos: http://cultura.jundiai.sp.gov.br/evento/teatro-polytheama/

 

Maxi Shopping – Minecraft Happy Adventures

O Maxi Shopping preparou uma semana de oficinas dedicada ao jogo Minecraft, onde os usuários podem criar o seu próprio mundo com vários bloquinhos quadrados. O jogo é reconhecido mundialmente pela contribuição que dá a áreas como o raciocínio lógico, matemática e ciências. Para fazer a inscrição nas oficinas, é preciso ter entre 6 e 17 anos e fazer o cadastro no site da organizadora do enveto.

Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanam, 6.000 – Ingressos e horários no site do evento

Pra você continuar lendo: