18/09/2015

9º Arte Lá Fora

A programação do 9º ARTE LÁ FORA já está definida. A Feira Mensal de ARTE, CULTURA e GASTRONOMIA do Espaço Arte Lelê da Cuca vem em ritmo de primavera e trazendo como destaque uma grande exposição do artista plástico e arquiteto Marcelo Camunhas.

Arte La Fora camunhas

O jundiaiense Marcelo Camunhas é um artista que usa diversas técnicas de desenho, pintura e impressão para criar telas, painéis e gravuras que trazem paisagens românticas e personagens lúdicos. Camunhas experimenta os mais variados materiais em suas obras, do papel e canvas até o acrílico.

Com vernissage na abertura do 9º Arte Lá Fora, no dia 25 de setembro a partir das 18h00, Marcelo Camunhas estará em exposição na Quitanda das Artes, galeria anexa ao Espaço Arte Lelê da Cuca, até 17 de outubro, com entrada gratuita.

Na nossa tradicional Feira de Artes teremos obras da ceramista Angelina Zambelli, do ilustrador e designer Alexandre Graziane e das artista plástica Mônica Quirino e Paula Pimenta. A convidada especial desta edição é Christiane Grigoleto e a arquiteta Rosana Ferrari mais uma vez assina o projeto expositivo da Feira que estará aberta ao público das 18 ás 22h00 no dia 25 e das 14 às 22h00 no dia 26, com entrada gratuita.

Outro destaque na programação deste Arte Lá Fora são as apresentações musicais que acontecerão no espaço do Ateliê Casarão. Na sexta-feira 25, às 19 horas, o músico Daniel Motta faz show de voz e violão com músicas autorais e interpretação de alguns clássicos da música brasileira. O valor do ingresso será no esquema de contribuição voluntária.

Já no sábado 26 acontece a estréia da parceria do Arte Lá Fora com a A.M.A. – Academia de Música e Artes, em um show de Renata Sampaio e Marcel Albuquerque, interpretando músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Beatles e Cole Porter, entre outros. Esse show tem bilheteria em benefício da entidade e os ingressos custam R$ 25,00.

Também no Ateliê Casarão acontece no sábado 26, a partir das 14h00, uma palestra super interessante com Devair Pierazo, da Face Aghency, ensinando estratégias para ter mais curtidas nas redes sociais. As vagas são limitadas e o valor também será com contribuição voluntária.

Em sua terceira participação no evento, a nossa parceira Divina Mercearia fica responsável pelos quitutes, guloseimas e bebidinhas servidos no espaço gastronômico do Arte Lá Fora. Com pegada orgânica e super saudável, o cardápio elaborado pela nutricionista Luciana Moura tem desde pizza e nhoque veganos, lanches, bolos, sorvetes, sucos e até vinho orgânico. Tudo para mostrar que comida saudável pode ser também muito saborosa.

Também na linha de produtos saudáveis, a Bendita Kombi estará estacionada em frente ao Espaço Arte Lelê da Cuca com uma grande variedade de produtos naturais e orgânicos para você levar para casa.

Também em frente ao Espaço Arte Lelê da Cuca teremos nesta edição uma ambientação com exposição e venda de mudas de plantas com Livia Lopes do Projeto Quem Planta, Encanta. Nesse espaço acontecerá também, no sábado 26 às 17h30, a apresentação da proposta dos Projeto Parklet para a iniciativa privada, reunindo arquitetos, urbanistas e promotores de cultura da cidade.

Criado pela arquiteta e produtora cultural Alexandra Mattos, proprietária do Espaço Arte Lelê da Cuca, o ARTE LÁ FORA é um evento mensal com o objetivo de divulgar o trabalho dos artistas parceiros do evento, agregando sempre atrações diversas como apresentações musicais, teatro, palestras e a participação de artistas convidados.
Venha curtir a programação do 9º ARTE LÁ FORA aqui no Espaço Arte Lelê da Cuca, dias 25 e 26 de setembro. O Arte Lá Fora é uma realização do Espaço Arte Lelê da Cuca em parceria com a Quitanda das Artes, Ateliê Casarão e Divina Mercearia. A Construtora Santa Angela apóia essa iniciativa.

Pra você continuar lendo: