Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

04/09/2015

9 Passeios para curtir o feriado prolongado em Jundiaí gastando pouco

Para que você aproveite o feriado sem precisar sair de Jundiaí e gastando pouco, nos listamos atrações muito legais para toda a família. A mais “cara” delas custa apenas R$20 e é um super show, enquanto a maior parte é grátis! Confira:

No Sesc Jundiaí atrações não faltam. Apenas no sábado são nove delas, que vão de oficina de pintura a espetáculo de circo, de ginástica a teatro e mais! No domingo, há mais dez atrações e na segunda-feira de feriado são sete. A programação por ordem de data pode ser conferida na página 32 do link.

No sábado, Leci Brandão se apresenta no Teatro Polythema. O show de classificação livre tem ingressos a R$20. Já no domingo acontece o espetáculo de dança-teatro O Animal da Sala, da Cia Linhas Aéreas. A classificação é de 12 anos.

Até o dia 27 de setembro o JundiaíShopping recebe a exposição gratuita Legados da Grécia, a cidade é a primeira de todo Brasil a recebê-la. São mais de 150 artefatos e esculturas inspirados em objetos que hoje se encontram nos principais museus do mundo.

No sábado, a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza workshop com técnicas de contação de histórias. O evento gratuito acontece das 9h às 12h.

Na Livraria Saraiva, acontece no sábado, às 16h, a Hora da Criança com a gratuita Contação da História Pedro Malasartes e a Sopa de Pedra, protagonizada pela Cia Brinca e Conta.

Parque da Cidade fica aberto todos os dias das 6h às 18h e é uma ótima opção para relaxar e praticar esportes.

Para ter contato com a natureza e curtir um pouco de tranquilidade o Jardim Botânico é uma boa pedida. O local fica aberto das 8h às 18h.

Desfile 7 de setembro – A partir das 8h da manhã, acontece na avenida Prefeito Luiz Latorre o tradicional desfile de Dia da Independência. Neste ano, são esperadas 15 mil pessoas que acompanharão 37 desfiles e poderão aproveitar barracas gastronômicas e de artesanato.

Quem gostar de fazer compras, pode aproveitar o centro da cidade de Jundiaí, que manterá às lojas abertas no sábado até às 18h.

Gostou? Conta pra gente onde você pretende aproveitar esses dias!

Pra você continuar lendo: