Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

25/05/2016

7 bons momentos da vida no lar

Quando estamos pensando na compra de uma casa ou apartamento, geralmente já imaginamos como vai ser a nossa vida dentro do lar. Materializamos em nossas mentes as pequenas surpresas da vida cotidiana, aquelas que dão conforto não apenas para o corpo, mas para a mente também.

Veja a seguir algumas coisas que podemos fazer no conforto do nosso lar e que dão aquela sensação maravilhosa de se estar num espaço para chamar de seu:

 

Pizza fria pela manhã

Você pede aquela pizza deliciosa para comer enquanto assiste a um filme ou série no sábado a noite já pensando nela fria pela manhã de domingo!

 

Andar de meias pela casa

Tá tão friozinho que a gente dorme e, depois de acordar, não tira as meias do pé. E quando você pode ficar zanzando pela casa o dia inteiro com elas, é muito bom!

 

Cantar no chuveiro

Soltar a voz é sempre legal, mesmo que você não seja um cantor profissional. E o banheiro tem uma das melhores acústicas para os cantores de casa!

 

Cobertor no sofá

Outra coisa boa do frio é poder assistir televisão esparramado no sofá, debaixo de um cobertor quentinho!

 

A faxina que vira show

Não precisa ser só no banheiro para cantar: quem nunca pegou a vassoura e fez de microfone enquanto dava aquele tapinha na limpeza de casa?

 

Café da manhã na cama

Pode ser de você pra você mesmo ou para seu companheiro(a), mas tomar um café na cama junto com alguma coisinha gostosa para comer, como uma fruta ou um docinho, dá uma das melhores sensações de manhã!

 

Lavar a louça aos poucos

Quando começamos o nosso sonho de morar sozinhos ou com o companheiro(a), uma das coisas boas é não ter a obrigação de lavar a louça toda de uma vez. Mas cuidado para não acumular demais, hein!

Todas essas coisas acontecem naturalmente quando você se sente bem dentro de um lar que pode chamar de seu. Mas mesmo assim, ter a oportunidade de fazer elas dá uma sensação única de conforto e prazer! E você, o que gosta ou gostaria de fazer no seu lar? Conta pra gente nos comentários!

Pra você continuar lendo: