07/10/2015

5 Dicas para adquirir o primeiro imóvel

Comprar o primeiro imóvel pode ser mais simples do que parece quando se tem uma boa oportunidade! Veja algumas dicas de como conquistar esse grande sonho de forma segura e prática.

1. Nem sempre existe possibilidade de quitar o valor de imóvel à vista. Nestes casos, vale a pena financiar o menor valor possível. Neste caso, é preciso economizar para realizar!

2. O valor a ser pago na parcela é um item importante na hora de financiar. Defina qual porcentagem da sua renda líquida essa parcela pode ter.

3. Esteja atento a todos os documentos, que apesar de terem um custo para a legalização evitam dores de cabeça no futuro.

4. É importante ter ideia de qual tipo de imóvel quer comprar e certificar-se de que ele está bem localizado. Oferecendo qualidade na estrutura, além de serviços internos, no caso de condomínios, e nas proximidades.

5. Na hora de realizar seu sonho, não tenha medo de perguntar e negociar. Se achar melhor, pense com calma e volte para finalizar a compra. O corretor está pronto para te atender da melhor forma possível, como acontece na Casa de Santa Angela, com imóveis de valor e oportunidades exclusivas para cada necessidade.

Gostou? Descubra qual o melhor empreendimento para você com a nossa calculadora de empreendimentos.

Pra você continuar lendo: