Área do Corretor: Entrar

14/05/2024

Santa Angela apresenta: Jardins do Horto, breve lançamento ao lado dos sucessos Torres de Ozanam e Maxx Santa Angela

No recente evento realizado no Hotel Quality Jundiaí, na sexta-feira, dia 26 de abril, as imobiliárias parceiras tiveram a oportunidade exclusiva de conhecer o mais novo empreendimento da Santa Angela: o Jardins do Horto. Localizado estrategicamente próximo ao Maxi Shopping Jundiaí, este lançamento promete trazer uma experiência única de moradia para a região.

Aline Fonseca, Camila Alves, Taina Ganeo e Juliana Moraes – Marketing

Os departamentos comercial, marketing, jurídico, projetos e financeiro se uniram em uma reunião para detalhar o novo produto e suas vantagens para os potenciais vendedores do empreendimento. Durante esse encontro, foram minuciosamente delineadas as personas deste novo empreendimento.

“Detalhamos as personas deste empreendimento, bem como os seus comportamentos: essas informações auxiliam os corretores a entender o público deste novo produto”, explicou Cátia Siqueira, gerente executiva comercial e marketing da Santa Angela. Em todos os encontros com os parceiros, é destacada a importância do respeito nas relações comerciais, atendendo às demandas e necessidades individuais de cada cliente.

Mariana Crivellaro, Paola Baialuna, Amanda Prates e Cátia Siqueira

Paola Faria Baialuna, da GOGO Agency, responsável pelas campanhas de marketing da Santa Angela, explicou que tanto o marketing quanto a agência participam ativamente desde o nascimento do projeto até a entrega das chaves para o cliente. “Nós participamos de todo o processo, desde o estudo de viabilidade, definição do produto, entender as personas, apresentá-las e criar o design interior dos decorados”, explicou, enfatizando que a Santa Angela atualmente oferece produtos que atendem a diferentes perfis de clientes.

“E o que tudo isso têm em comum? A conexão com Jundiaí, com o compromisso com a qualidade de vida e bem-estar dos futuros moradores”, acrescentou. “Essa parceria com a Santa Angela nos permite compreender as pessoas como seres humanos complexos, não apenas como consumidores em busca de um imóvel, mas também entender suas motivações e emoções ao ver um decorado ou maquete”, destacou.

Coquetel de inauguração dos decorados

 

Um dia repleto de novidades que finalizou com um encontro noturno especial. Com o mote “O brilho do Interior é ter você”, a Santa Angela abriu os decorados e maquete do Jardins do Horto para os corretores num coquetel oferecido na sexta-feira, à noite. O empreendimento traz duas metragens de apartamento de 72 e 95 m² com dois e três dormitórios, com suíte e varanda.

Paula Nunes

Para a arquiteta Paula Nunes Arvani, responsável pela decoração do apartamento de 95 m², a persona ajuda muito no processo criativo. “Criei um espaço para uma família de três pessoas com referências nas tendências 2024 e 2025, que são as cores terrosas e as formas orgânicas. É importante conciliar as tendências ao conforto e aconchego para a família: é um apartamento bonito para as pessoas apreciarem, mas, ao mesmo tempo, é um apartamento para uma família viver, que seja além de bonito, funcional”, explicou.

Karine Vizicato

Karine R. Vizicato com Michele Mediani, criaram o design para o apartamento de 72 m². A partir da história da persona, Karine explicou que consegue promover a identidade do decorado. “A nossa ideia é que as pessoas entrem e entendam quem é a persona a partir da decoração: um rapaz que mora com seus dois cachorros. Optamos por uma decoração com materiais que remetam ao industrial, amadeirado e preto, para imprimir aos ambientes o perfil masculino”, explicou.

“Outro ponto que merece destaque é que essa persona trabalhe integrado com o resto da casa. Aqui, a persona não é só o proprietário, mas os pets também, com uma escadinha ao lado da cama para que eles possam subir e descer em segurança. Antes de ser belo, priorizamos por um projeto que seja funcional e foi isso que trouxemos para esta proposta do Jardins do Horto: um toque sofisticado e um ar industrial, respeitando as necessidades do cliente. A cada novo decorado é um desafio e estamos muito felizes com este resultado”, concluiu.

Carla Peruchi

Carla de Paiva Willik Peruchi, gerente de projetos da Santa Angela, que acompanhou desde o processo de criação, estava encantada com a beleza dos decorados. “Quando este projeto começou a ser pensado, reunimos todas as áreas envolvidas e sigo acompanhando e fazendo a gestão, desde a escolha do terreno até a entrega das chaves, passando pela pesquisa de mercado e viabilidade, criação das personas para identificarmos o público-alvo e agora estamos conhecendo os decorados. É um processo e acompanhamos cada etapa: uma construção envolve muitos departamentos e temos uma equipe bastante coesa atenta às novidades do mercado, tecnologias e inovações”, explicou reforçando que é gratificante participar deste momento.

“O desenvolvimento de um projeto leva tempo, passamos dois ou três anos pensando um empreendimento antes de lançá-lo e este momento é incrível: estamos materializando o desejo das pessoas que vão viver neste empreendimento e isso é muito gratificante”, destacou Carla.

Para conhecer de perto essa novidade e os decorados, visite o Espaço Santa Angela na Rua Luís Lopes, 71, em Jundiaí.

Pra você continuar lendo: