Área do Corretor: Entrar

16/06/2025

Mês especial do hambúrguer celebra parceria entre a Construtora Santa Angela e a Quero Burguer no bairro Medeiros

Durante o mês de maio, em celebração ao Mês do Hambúrguer, a Construtora Santa Angela se uniu à Quero Burguer, hamburgueria localizada no bairro Medeiros, para promover uma ação especial que uniu sabor e criatividade. A campanha trouxe dois lanches inéditos, batizados em homenagem aos empreendimentos da construtora no bairro: o Quero Castanheira e o Quero Gioviale.  

Os lanches foram desenvolvidos exclusivamente para a ação e fizeram parte do cardápio da Quero Burguer ao longo de todo o mês. A hamburgueria está localizada na mesma rua do Reserva Castanheira, o loteamento fechado da Santa Angela, o que reforçou ainda mais a proposta de valorização do comércio local e o fortalecimento de vínculos com a comunidade. 

Lanches – Quero Reserva e Quero Gioviale

De acordo com Fernando, proprietário da Quero Burguer, o resultado foi extremamente positivo. “Foi superbacana! A campanha foi bem recebida e tivemos um retorno muito legal dos clientes. Cerca de 65% das pessoas consumiram os lanches no local, e o restante optou por levar para viagem. O lanche mais pedido foi o Quero Castanheira, que tem uma pegada mais tradicional, com alface, tomate e cebola roxa. Para a loja foi ótimo, recebemos um público diferente e isso foi muito positivo pra gente”, contou.   

Mesmo com o fim da campanha oficial, os lanches continuam no cardápio da hamburgueria até o final de junho. De acordo com Fernando, a ideia agora é acompanhar a repercussão e entender a aceitação do público sem a promoção da construtora, avaliando a continuidade dos produtos de forma espontânea.  

Cátia Siqueira, Gerente Comercial e Marketing da Construtora, explicou que a ação foi mais um exemplo do compromisso da Santa Angela em valorizar o entorno dos seus empreendimentos, incentivando conexões com empresas locais e promovendo experiências que vão além do ato de comprar um imóvel. “O Reserva Castanheira e o Gioviale são projetos pensados para oferecer qualidade de vida e boas experiências desde o primeiro contato. A parceria com a Quero Burguer foi divertida, próxima e reforça nossa visão de que viver bem vale para dentro e fora de casa”, destacou Cátia.  

O sucesso da campanha reforça o potencial do Bairro Medeiros como uma região em crescimento, com infraestrutura completa, comércio ativo e o acolhimento de quem escolhe viver ali. 

Para saber mais sobre os empreendimentos Reserva Castanheira e Gioviale, basta visitar a Casa Santa Angela e conhecer os diferenciais de cada projeto e suas maquetes. Os corretores especialistas estarão à disposição para atender e tirar todas as dúvidas. A Casa Santa Angela fica no novo prolongamento da Avenida Frederico Ozanam, atrás do Burger King. 

 

 

Pra você continuar lendo: