Área do Corretor: Entrar

27/09/2022

DIFFERENZIATO – Visita à obra encanta futuros moradores

Empreendimento localizado no Medeiros está em suas últimas unidades à venda.

Os clientes da Santa Angela acompanharam as obras das Torres A e B do Differenziato Residencial, no evento promovido nos dias 30 e 31 de julho. Uma equipe com mais de 50 pessoas se desdobrou para oferecer a melhor experiência aos futuros moradores que foram recepcionados com comidas típicas de festa junina e levaram para casa uma foto personalizada como lembrança deste dia!

O Visita à Obra é um programa que oferece a oportunidade para que todos possam conhecer o apartamento de mesmo final daquele escolhido na hora da compra. No entanto, a visita acontece nos apartamentos do primeiro andar para garantir a segurança dos clientes, que tiveram 30 minutos para tirar suas dúvidas sobre metragem, acabamento e prazos com a equipe de engenharia.  

“A visita à obra é muito importante. Além de nos dar a certeza de que o apartamento está quase pronto, nos dá a possibilidade de imaginar a vida aqui. Depois de conferir o acabamento, detalhes do piso, portas, janelas, estamos muito satisfeitos com o que vimos”, conta Lidiane Alves de Lima e Silva que visitou o apartamento com o esposo Adnelson.

A visita à obra também traz a emoção à tona. “Os moradores chegam empolgados e é uma alegria para os que estão trabalhando também, afinal, nos esforçamos para que tudo saia como planejado: encontrei uma ex-aluna que está noiva e o Differenziato é seu primeiro apartamento. Foi uma alegria reencontrá-la e ver a sua emoção por conta de tudo que aquele imóvel representa para ela e o noivo”, conta Andrea Santos, coordenadora de Marketing da construtora. “Nós não vendemos produtos e serviços, nós vendemos os benefícios que esse produto proporciona”, reforça, destacando o trabalho de toda a equipe. “A equipe presente, acompanhando os futuros moradores humanizam a experiência. Mais de 50 pessoas participaram nos dois dias de visita”, conta.

O Differenziato Residencial está sendo construído no bairro Medeiros, com apartamentos de 54 m², 64 m² e 82 m², com dois e três dormitórios, com área de lazer para a família, edifício garagem com vagas cobertas atendendo parte das unidades, espaçamento entre as três torres, portas maiores que o padrão de mercado e já vem com piso laminado nas áreas secas: diferenciais que vão oferecer mais qualidade de vida para os moradores. “O empreendimento foi um sucesso de vendas. Temos apenas algumas unidades de 64 m² à venda, as plantas de 54 m² e 82m² já foram 100% vendidas”, comenta Cátia Siqueira, diretora Comercial da Santa Angela.

A experiência dos futuros moradores

Letícia Alves Pereira e Gabriel Machado Macedo estão noivos e o casamento virá depois que o apartamento estiver do jeitinho que planejaram. “Ainda não temos data marcada. Mas, depois da entrega, queremos cuidar de todos os detalhes para então marcar a data. Estamos há 7 anos juntos, não temos pressa”, conta. Ela já vem usando a planta em 3D do apartamento, que está disponível no site, para imaginar os móveis e a decoração. “Já conseguimos nos ver morando aqui: tudo aconteceu muito rápido. O Gabriel morava aqui no Medeiros, na época do lançamento do empreendimento, e viu o outdoor. Nós fomos até o Espaço Santa Angela para conhecer mais detalhes e fechamos o negócio pela oportunidade, localização e a proposta”, explica. “54 m² vai ser bem aproveitável pra gente: nossos pais e parentes estão vivendo este momento com a gente, estamos muito felizes”, completa Leticia.

Apesar de não morar mais no bairro, Gabriel queria voltar para lá. “É um bairro muito bom para morar, tem toda a infraestrutura e muito potencial para crescer. Depois que compramos o apartamento, já chegou um novo supermercado no bairro: esse é o lado bom de novos empreendimentos, comércios e serviços vêm na carona e desenvolve ainda mais a região”, avalia.

Tales Tonelli e Aila são casados e tem uma filha, a Manuela de 5 anos. Os três terão muita companhia da família quando forem morar no Differenziato. “Vai ser muito legal morar perto da nossa família: nós vamos dominar a agenda da churrasqueira: vai festa todo fim de semana”, brinca Tales, que já está planejando os encontros com o irmão Samuel Tonelli e a esposa Ana Carolina, além do cunhado Rosemberg Mesquita de Almeida, com a esposa Kátia, que também vão morar no Differenziato, em andares diferentes.

Aila contou que eles moravam num condomínio de casas, mas aí veio a pandemia e decidiram vender o imóvel. “Foi Deus que preparou este apartamento. Estávamos pensando em alugar um apartamento, mas aí visitamos o Espaço Santa Angela apenas para conhecer as opções. Vimos o Differenziato e nos apaixonamos pelo projeto e pela localização: é uma região em expansão, que vai valorizar ainda mais o investimento. A venda da antiga casa trouxe algumas dores de cabeça, mas este apartamento já estava nos planos de Deus e estamos muito felizes”, conta.

Lidiane e Adnelson Israel da Silva são casados há 14 anos e moram, atualmente, nos fundos da casa dos pais de Adnelson, em Várzea Paulista. “Era nosso sonho morar em Jundiaí e agora ele vai se realizar. Apartamento traz mais segurança, sem contar toda a infraestrutura de lazer para as crianças que estão super empolgadas com a novidade”, conta Lidiane. Eles têm três filhos, um menino de 13 e duas meninas de 8 e 4 anos e, de acordo com Lidiane, todas as conversas na família giram em torno da mudança. “A expectativa está alta lá em casa e, pelo que vimos aqui, elas serão superadas: é incrível ver o apartamento quase pronto”, comenta.

Adnelson explicou que comprou o apartamento durante a pandemia e faz questão de acompanhar tudo. “Estamos vivendo um momento muito especial e temos que acompanhar bem de perto, passo a passo: a gente conhece até um dos pedreiros”, brinca. A compra veio com uma promoção do Adnelson e a decisão de investir a diferença de salário que ele iria receber com o novo cargo. “Decidimos que esse valor a mais no salário seria investido em algo para a nossa família, foi aí que veio a ideia de comprar o apartamento”, ressalta.

A partir daí, começaram a busca e não tiveram uma boa experiência com um corretor de outra construtora. “A gente quase desistiu, mas como sou uma pessoa insistente, acertamos em vir na Santa Angela. Nós fomos muito bem atendidos, desde o início. E isso traz uma enorme lição para a gente: a de que não devemos nos impressionar com as dificuldades, mesmo que digam que você não é capaz, você não pode desistir!”, aconselha, lembrando de parabenizar a consultora que os atendeu. “O consultor tem que acompanhar o cliente do início ao fim e torcer por ele. Sentimos isso na Marina, da Home Invest. Ela foi transparente, tudo que falou sobre o empreendimento, ele tem: não é só um negócio, é o nosso sonho e ela nos tratou com muito respeito e educação em todos os momentos”, completa Adnelson.

Pra você continuar lendo: