Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

08/01/2019

Santa Angela 35 anos: conheça a nossa trajetória até aqui

O primeiro mês do ano traz muitas resoluções e pensamentos sobre o futuro para várias pessoas, mas para nós da Santa Angela, janeiro também nos faz lembrar de uma data do passado muito importante – nosso aniversário! Esse ano, completamos 35 anos de existência e, olha, temos muitas histórias boas para contar!
Tudo começou em 1983, quando a família Benassi – descendentes de imigrantes italianos que chegaram no Brasil no final do século XIX – adquiriu um terreno no Jardim Angela, o primeiro loteamento da empresa. Em 1984, foi fundada oficialmente a Construtora Santa Angela – tanto o nome do loteamento quanto da empresa surgiram em homenagem à matriarca da família, Ângela Costa, que se casou com João Benassi em 1931 e viveu 98 anos com muita dedicação, ensinamentos e amor à família.
A partir daí, o espírito empreendedor da família expandiu a Santa Angela para novas empreitadas. Hoje, a Santa Angela é reconhecida como uma das empresas líderes no mercado imobiliário de Jundiaí e região, buscando sempre inovação nos empreendimentos que constrói e transformando para o melhor os bairros e cidades por onde passa, sempre com profissionalismo, responsabilidade, transparência e seriedade.

Parque do Engordadouro, a representatividade para a nossa cidade

Uma das preocupações da Santa Angela é melhorar os bairros por onde passa. Por isso, em 2015, a empresa realizou a construção do parque como contrapartida para a Prefeitura de Jundiaí, e homenageia um dos fundadores do bairro, Angelo Costa.
O Parque do Engordadouro é o único parque da cidade onde é permitida a entrada de animais de estimação, além de possuir pistas de corrida, ciclismo, quadras poliesportivas e um visual natural maravilhoso. Outro ponto importante é que o material utilizado para os bancos e brinquedos dos playgrounds consiste em madeira de reflorestamento – trazendo a sustentabilidade ao lazer dos frequentadores do parque.

Os 35 anos em números

Nesses 35 anos, a Construtora Santa Angela já realizou milhares de sonhos através de seus apartamentos, lotes, casas e salas comerciais:
· Mais de 544 mil metros quadrados construídos
· 5.184 apartamentos
· 448 unidades de imóveis comerciais
· Empreendimentos em Jundiaí, Americana e Itatiba

Conheça os empreendimentos da Santa Angela e faça parte dessa história!

Pra você continuar lendo: