Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

26/11/2021

Automação no Resort Prime: um novo jeito de morar

Novo empreendimento da Santa Angela será entregue com sistema de automação para iluminação instalado com possibilidade de expansão de outros dispositivos.

O Resort Prime, novo empreendimento da Santa Angela, será lançado neste sábado, dia 27 de novembro, no Espaço Santa Angela. Localizado no bairro do Engordadouro, o Resort Prime oferecerá inúmeros diferenciais, vantagens e benefícios para os futuros moradores. Um dos destaques fica por conta da automação do apartamento: um lançamento que vai conciliar inovação para garantir conveniência e praticidade para o dia a dia, com qualidade de vida e bem-estar, proporcionados por grande variedade de opções de lazer.

O mercado de automação oferece infinitas possiblidades e permite a personalização do imóvel de acordo com o estilo de vida dos moradores. Esta nova experiência em moradia vai muito além do luxo: é uma maneira de ter mais economia, conforto e segurança. O mercado de automação já vem movimentando bilhões ao longo dos anos e estima-se que cada casa poderá ter mais de 500 dispositivos conectados até 2022. No Brasil, 300 mil casas brasileiras já têm algum tipo de automação.

O Resort Prime é o lançamento da Construtora Santa Angela que, em breve, fará parte destas estatísticas. O empreendimento aliou a inovação da automação residencial a todos os benefícios de lazer e convivência. O resultado? Uma experiência única para o cliente Santa Angela: ele será entregue com sistema de automação de iluminação instalado e funcionando com duas opções. A primeira com módulo de controle com até 6 circuitos de iluminação, contemplando os seguintes ambientes: Sala de Estar/Jantar, Cozinha, Corredor e Varanda; e a segunda com módulo de controle de até 16 circuitos de iluminação, contemplando os seguintes ambientes: Hall, Sala de Estar/Jantar, Cozinha, Dormitório 1, Dormitório 2, Suíte, Corredor e Varanda, dependendo do tamanho do imóvel.

Além acesso manual aos interruptores, os comandos aos dispositivos de automação poderão ser por voz ou pelo aplicativo do sistema, via smartphone, à distância. “O futuro morador poderá, por exemplo, preparar a temperatura da casa, via app no smartphone. Assim, a família chega e encontra o apartamento na temperatura ideal para relaxar e descansar”, explica Ronan Ventriglio, da Full Control Automação, empresa parceira da Santa Angela que está à frente de toda a inovação que o Resort Prime vai oferecer.

A automação vai levar praticidade e liberdade para o dia a dia dos moradores. “Cada cliente enxerga a automação a partir de sua ótica: alguns reforçam as facilidades de acionamento, outros a economia e o conforto e ainda aqueles que se preocupam com os animais de estimação, por exemplo, e programam as luzes da casa para acender ao pôr do sol para evitar que os pets fiquem no escuro”, enumera. “As maneiras como cada morador fará para controlar a casa irão variar de acordo com a ocasião e o que for mais conveniente, para cada momento. Por exemplo: se a pessoa chegar em casa com as mãos ocupadas, ela só precisará abrir a porta e dar um comando de voz: ‘Alexa, acender luzes’ – e o apartamento estará todo iluminado”, completa Ronan, exemplificando uma das possibilidades de automação no Resort Prime.

Comodidade, economia e sustentabilidade são conceitos bem práticos que vem com a automação. “Mais do que expressões, são preocupações reais do nosso dia a dia:  nós queremos oferecer a melhor experiência em moradia para nossos clientes. Com a automação, os moradores ganharão em economia de energia e melhor aproveitamento da luz solar, por exemplo”, explica a gerente comercial da Santa Angela, Cátia Siqueira.

Ao longo de seus 38 anos, a Santa Angela vem contribuindo para a construção da paisagem jundiaiense, um trabalho que ditou o ritmo de transformação da cidade. “Entendemos que habitar é mais do que morar e, por isso, a cada projeto, lançamos um novo desafio para nós mesmos e, na busca por melhoria contínua, a inovação é a nossa grande aliada”, comenta Cátia.  “Oferecer toda a infraestrutura para automação no Resort Prime abre a possibilidade de morar bem com praticidade, economia e inovação, no Resort Prime”, completa.

Conheça um pouco mais sobre os diferenciais em automação que o Resort Prime pode oferecer.

Iluminação – A automação da iluminação permite criar cenários mais intimistas, relaxantes ou alegres, além disso, é capaz de valorizar a decoração de todos os ambientes do apartamento. Por exemplo, você pode ajustar uma iluminação especial para um jantar ou quando for assistir a um filme. Esse recurso também permite acender ou apagar as luzes de acordo com a necessidade e em horários pré-programados, inclusive à distância, contribuindo para a economia de energia.

Além da iluminação, que será entregue com o apartamento, você pode conferir abaixo algumas outras funcionalidades que poderão ser contratadas pelo morador:

Controle de cortinas e persianas – Como forma de aproveitar a luz natural e evitar o uso desnecessário das lâmpadas, é possível programar a abertura e fechamento de cortinas e persianas. Clicando em um botão ou por comando de voz, você também pode adequar o ambiente para momentos de relaxamento, de leitura ou de descanso no dia a dia.

Controle de temperatura – Mais uma automação que contribui na economia de energia e oferece conforto. Para espaços com ar-condicionado ou aquecedores, o sistema permite controlar esses aparelhos através dos smartphones ou outro dispositivo inteligente. Tal facilidade garante que os aparelhos estejam desligados durante uma viagem ou que sejam ligados antes mesmo de chegar em casa, climatizando o ambiente na temperatura certa.

Controle do Home Theater – Para os entusiastas da tecnologia, poder controlar dispositivos de áudio e vídeo vem revolucionando a automação residência. Ativados por voz, a automação do Home Theater será uma experiência única ao consumidor. Quem não dava importância para o som ambiente e cinema em casa, vai descobrir a praticidade da conectividade em serviços de streaming como Deezer, Spotify, Netflix, Prime Vídeo e Youtube.

Além do Resort Prime, outros empreendimentos da Construtora Santa Angela já oferecem a possibilidade de automação. Maxx Santa Angela, Altos da Avenida, Campos de Medeiros e Marajoara têm toda a infraestrutura para que os moradores contratem a instalação e aproveitem os benefícios da automatização.

Para conhecer os diferenciais que o Resort Prime, o mais novo lançamento da Santa Angela, pode oferecer para você e sua família, visite os decorados que ficam no Espaço Santa Angela, na Rua Luiz Lopes, 71, na Vila Municipal (em frente ao SESC Jundiaí). Os corretores estão esperando por você: agende-se antecipadamente pelo telefone: (11) 4497-0801 (ligue ou envie uma mensagem de whatsapp).

Pra você continuar lendo: