Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

10/04/2019

Vantagens de ter seu negócio em um prédio comercial

Se você está pesquisando a localidade mais apropriada para estabelecer e fazer crescer o seu negócio, saiba, antes de tudo, que o melhor lugar é onde você e seus clientes vão se sentir bem ❤️

Sabendo disso, também devemos levar em consideração o fácil acesso, a comodidade e a satisfação de seus clientes. Por isso, nós temos algumas razões para te mostrar porque você deveria levar o seu negócio para um prédio comercial.

Vem com a Santa neste post e confira algumas vantagens abaixo:

  1. Em um prédio comercial, como o Praxx Itatiba por exemplo, você conta com toda a segurança que seus clientes precisam, trazendo junto com cada visita ao seu negócio uma sensação de tranquilidade e satisfação. Portaria 24h, entradas e saídas monitoradas, salas de segurança e monitoramento com catracas são alguns dos exemplos diferenciais presentes em nossos empreendimentos.
  2. Os edifícios comerciais são bem vantajosos também pela questão estacionamento. Se o seu cliente precisa perder parte do seu tempo procurando vagas para estacionar, isso já traz uma sensação frustrante para ele antes mesmo de visitar o seu negócio. Portanto, prédios que contam com vagas rotativas de garagem já saem ganhando muitos pontos de vantagem.
    *O Uffizi, em Jundiaí, ainda conta com serviço de manobrista com entrada com port-cochere. Toda o diferencial para surpreender a clientela!
  3. Em alguns prédios comerciais você nem precisa se preocupar em questões de acessibilidade. No Uffizi, por exemplo, há acesso por rampa na entrada do prédio, facilitando a locomoção de pessoas com necessidades motoras especiais.
  4. Os empreendimentos comerciais da Santa combinam luxo, modernidade, conforto e praticidade tudo num lugar só! Então, se você quer dar uma boa “cara” para o seu negócio, clique aqui para conhecer o Uffizi, em Jundiaí, e aqui para descobrir mais sobre o Praxx Itatiba.

Estas foram apenas algumas, dentre muitas outras vantagens. Quer saber mais por que você deveria levar seu negócio para um empreendimento comercial? Clique aqui e saiba mais!

Pra você continuar lendo: