Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

18/08/2015

Santa Angela entrega Parque do Engordadouro em setembro

A Construtora Santa Angela entregará no dia 20 de setembro um novo parque em Jundiaí. O espaço para lazer, esporte e reunir a família vai beneficiar toda a cidade, principalmente, o vetor Oeste. Com 173 mil metros quadrados de área, o espaço será no bairro Engordadouro.

A construção do parque, que está na fase de acabamento, é uma compensação aos empreendimentos da Santa Angela, o Scalla I (já construído) e Scalla II (em construção). “Uma das nossas preocupações com os projetos imobiliários que desenvolvemos é promover o crescimento ordenado da cidade. E é nossa obrigação também devolver para Jundiaí uma contrapartida do nosso trabalho: é com grande satisfação que vamos, em breve, oferecer um equipamento de lazer para toda a cidade”, explicou o engenheiro e diretor da Santa Angela, Ricardo Benassi.

O novo parque traz madeira de reflorestamento nos bancos, brinquedos e quiosques. O parque terá cinco lagos e prainhas, oito praças, quadra poliesportiva, quadra de areia, academia ao ar livre, pista para caminhadas, playground, estacionamento, sanitários, biblioteca e laboratório de informática.

Em todos os seus empreendimentos, a Santa Angela trabalha pensando na sustentabilidade como um todo. “Não é modismo, é preocupação genuína com o meio ambiente. Acreditamos que a preocupação com a sustentabilidade, com o uso dos recursos naturais e a compensação pelo impacto que provocamos é um caminho sem volta”, comenta.

“Esse será um espaço de lazer para contemplar a natureza, reunir a família e praticar esportes. No lago, por exemplo, será possível a prática de stand up paddle e pedalinho”, anunciou Benassi. “Ao longo de todo o parque, haverá também cestos para coletiva seletiva de lixo”, completou.

Pra você continuar lendo: