Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

24/06/2022

Portal dos Lagos oferece inúmeras possibilidades de construir

O Portal dos Lagos, um loteamento fechado em Jundiaí, no bairro Currupira é o novo empreendimento da Santa Angela, que chegou para provar que há infinitas possibilidades de construir a casa dos seus sonhos em terrenos planos, em aclive ou declive.  

Você já parou para pensar nas características que um terreno precisa ter para ser a base do seu tão sonhado lar doce lar? 

O arquiteto e urbanista, João Luiz Benassi, responsável pelos projetos-modelo que constam no material de divulgação do Portal dos Lagos, explicou que não há limites para a criatividade na hora de construir. “Qualquer tipo de terreno tem as suas particularidades e funcionalidades. Independentemente do tipo de lote que o cliente adquira no Portal dos Lagos, é possível criar um projeto que atenda seus desejos e necessidades, com praticidade, conforto e estética para os ambientes”, garante. “A beleza natural do empreendimento é o seu grande diferencial e, realmente, há infinitas possibilidades de construir aproveitando a topografia, integrando o projeto à natureza: qualquer que seja o tipo de lote que o cliente comprar, ele sempre terá vista para a beleza do lugar”, completa. 

João explica ainda que um loteamento como o Portal dos Lagos pede projetos amplos, com aberturas, permeabilidade visual e grandes vãos. “Estas características é que vão permitir que a construção faça uma conexão do interno com o externo, o projeto será desenvolvido a partir do que chamamos de arquitetura de movimento, em harmonia com o entorno natural”, defende. 

A Arquitetura segue as tendências em inovação e novos materiais. João explicou que, atualmente, estão em alta o uso de pedra, madeira, concreto, estruturas metálicas, vidros e as casas seguem um estilo contemporâneo, com predominância de linhas retas. “Nossos projetos aproveitam os materiais em sua forma pura e todos conversam harmonicamente no projeto, sem que um material interfira no outro”, reforça. 

Terrenos planos, com aclive ou declive permitem inúmeras possibilidades. “Embora os tipos tenham uma ligação direta com o resultado da construção, é possível aproveitar as características do terreno e ter uma construção incrível em qualquer tipo de lote”, garante, lembrando que o primeiro passo para criar um projeto arquitetônico é a conversa. “Queremos entender quem é o cliente, qual sua rotina e de sua família, hábitos, gostos: nós ouvimos tudo e transformamos o sonho em realidade”, defende João. 

O Portal dos Lagos é um loteamento fechado com lotes a partir de 420 metros quadrados, no bairro do Currupira, em Jundiaí. Quer saber mais sobre o empreendimento? Visite o Espaço Santa Angela, conheça a maquete do empreendimento e fale com os corretores de plantão: Rua Luís Lopes, 71, Vila Municipal, ao lado da Cobasi, em frente ao SESC Jundiaí. Agende sua visita pelo WhatsApp (11) 4497-0801. 

Serviço: 

João Benassi Arquitetos 

Rua Anchieta, 204, Sala 1.104, Centro – Jundiaí/SP 

Telefone: (11) 3395-9984 

Pra você continuar lendo: