Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

12/08/2016

Decoração para os papais

Existem vários tipos de pais: aqueles que gostam de cozinhar, aqueles que trabalham em casa, os que passam a maior parte do tempo na sala e também os esportistas que praticamente não param em casa!

Pensando neles e, com o dia dos pais chegando, separamos algumas dicas de decoração para deixar o cantinho do seu pai do jeito que ele merece:

Para os pais que gostam de cozinhar:

Cozinha com ar rústico e referências à marcas de uísque deixam o ambiente incrível para quem gosta de passar bastante tempo cozinhando.

“Meu pai é o rei da sala”

Aqui temos exemplos de elementos automotivos, dando um ar de mecânica para o ambiente. No segundo caso, a tubulação exposta remete à fábricas antigas.

Escritórios para os pais

Temos aqui dois exemplos de escritórios voltados para os papais mais criativos e que gostam de viajar!

Outras opções de decoração

Para o papai que gosta de jogar, é possível montar uma pequena sala de jogos de maneira super criativa, como no caso da mesa de bilhar. O hall de entrada com espaço para colocar uma bike pode ser bom tanto para os pais quanto para os filhos (exercícios físicos são bons para todos!) e, por último, um espaço bem rock’n’roll para relaxar!

Independente do estilo do seu pai, nós aqui da Santa Angela gostaríamos de desejar um ótimo Dia dos Pais para toda a família, repleta de momentos bons que fiquem na memória de todos!

Pra você continuar lendo: