Rosangela

Já Pra Casa

As reações de cachorros quando os donos chegam em casa

09/08/2016


Chegar em casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho e ser recepcionado com entusiasmo pelo seu animal de estimação é uma das coisas mais bonitas da vida! Só quem tem ou já teve um animalzinho sabe como eles são importantes em nossas vidas: são nossos companheiros, nos ajudam a superar momentos difíceis e são ótimos amigos para as crianças! Inclusive, a convivência com animais nos primeiros anos de vida nos ensina grandes lições sobre lealdade, aprender a dividir carinho e atenção e uma das mais importantes: amor incondicional. E os cachorros são ótimos exemplos disso!

De acordo com William Roberts, professor de psicologia na universidade Western Ontario, os cães são capazes de entender o tempo baseado em acontecimentos passados na sua vida. Ou seja, eles conseguem entender quando você volta baseado nas últimas vezes que você chegou. Independente disso, o amor é sempre o mesmo no retorno, concordam?

Os animais são tão puros em seus sentimentos que existem muitos vídeos na internet com as suas reações ao rever seus donos após um certo período de tempo, seja ele curto ou longo.

A gente separou alguns vídeos com as reações de cachorros à chegada dos donos! Os vídeos estão em inglês, mas o idioma do amor canino dá pra perceber independente da língua falada pelas pessoas:

Quando o dono voltou da faculdade

 

A dona foi viajar e, quando voltou…

 

Essa aqui até desmaiou de tanta alegria!

 

Mais de um ano fora e o amor continua <3

 

Quando o soldado retornou:

 

O dono ficou dois meses no hospital e, quando voltou, seu cãozinho ficou histérico!

E você, tem algum animal de estimação? Grave a reação dele e mande pra gente compartilhar aqui! 😀

Leia Mais

SANTA ANGELA

Av. Professor Pedro Clarismundo Fornari, 2009
Bairro Engordadouro - Jundiaí / SP 13214-660

WHATSAPP CENTRAL DE VENDAS

11 97300-2300

PABX

11 3109-7000

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

11 3109-7002

Fale conosco

Quer falar conosco? Digite a sua mensagem aqui! Não se esqueça de colocar o motivo do contato para agilizarmos o seu atendimento ;)

Por favor, valide o reCaptcha para prosseguir

Enviar