Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

12/06/2022

Histórias para inspirar o seu amor…

Ah, o Dia dos Namorados… O mês de junho traz a expectativa dos casais com a preparação para o Dia Dos namorados! Uma data que inspira romance, carinho, cumplicidade e, por que não, a troca de presentes para reforçar o quanto a outra pessoa é importante. Pensando nisso, a Santa Angela saiu em busca de alguns casais e suas histórias inspiradoras.

Alguns já casados, outros namorando, noivos, grávidos… Cada um com sua história de amor, cada um com os seus momentos de superação, de escolhas, e, principalmente, de fé no amor e na vida a dois.

O que estas histórias de amor têm em comum? A Construtora Santa Angela que, em algum momento, passou a fazer parte de sua jornada rumo à felicidade! Nós amamos contar uma boa história…

Calane e Anderson

“A gente se conheceu num churrasco, tínhamos amigos em comum, e, de lá para cá, já se vão 6 anos e continuamos muito felizes. Falar do Dia dos Namorados é muito especial pra nós e o primeiro é o que guardo com mais carinho na lembrança, foi quando ele compôs e cantou uma música para mim, foi emocionante! A música se chama Mulher da Sandália e fala assim: ‘você é a mulher que eu sempre procurei por tantas noites. Eu te Busquei talvez eu tivesse uma vida na Itália, mas eu escolhi a mulher da sandália’. Não é linda? Os nossos planos para o futuro ‘casaram’ com o lançamento do Altos da Samuel Martins: sempre quis morar neste empreendimento e hoje estamos felizes, casados e realizados. Compramos o apartamento na época em que foi lançado, assim conseguiríamos nos organizar para fazer tudo que precisávamos com calma”

Priscila, Allan e Samuel

“Estamos juntos há 20 anos e há 3 vivemos uma nova vida em nosso apartamento no Topázio. Nova vida porque esta conquista foi um mover de Deus para as nossas vidas e nossa família: o nosso relacionamento mudou com o apartamento. Sair para morar no que era nosso fez toda a diferença. Foi a realização de um sonho e o amadurecimento de uma família. Quando nos casamos, fomos morar com a família, no apartamento, conquistamos a liberdade para evoluir como família, para pertencer a um lugar que era nosso. Trabalhamos, diariamente, para manter o nosso sonho e mostrar ao nosso filho, Samuel, que os seus pais estão fazendo de tudo para que ele tenha o melhor”.

Tainá e Rafael

“A gente se conheceu há 3 anos e meio, quando trabalhamos juntos na construção do empreendimento Altos da Avenida. Hoje, estamos casados e felizes há 7 meses. A gente tem conseguido administrar bem a convivência diária, trabalho e casa. Quando chegamos ao nosso local de trabalho, viramos a chave. Lá, somos profissionais! O empreendimento onde moramos hoje, o Myriad, é a realização de um sonho. Desde que fui trabalhar na construção do Myriad, me apaixonei pelo empreendimento e dizia pra mim mesma que queria morar ali. E aconteceu. Nos mudamos em 2021, logo após o casamento e posso dizer que agora entendo a emoção que as pessoas sentem quando nós lhes entregamos as chaves. A compra do apartamento mudou o nosso estilo de vida, tivemos que abrir mão de algumas coisas, mas cada escolha

para o novo lar é muito legal: saber que temos um lugar só nosso para voltar no fim do dia, é muito especial. Já trabalhei em muitas entregas de apartamento e fico muito feliz em ver a emoção estampada nos rostos das pessoas. Mas a sensação de receber o apartamento é muito melhor! Estamos muito felizes”.

Douglas e Felipe

“Uma amiga em comum nos aproximou. Já se passaram 10 anos desde o dia que pesquisei sobre ele no Facebook. Nada mais romântico que começar a namorar no Dia nos Namorados e, por isso mesmo, podemos dizer que a vida a dois é uma loucura: é vixi atrás de eita, mas é divertido e vem dando super certo! No dia a dia, vamos aprendendo com nossas diferenças e lidando com elas. Enquanto um é super comprometido com o que faz, mas é desorganizado no dia a dia, o outro gosta de organização, mas tem um nível de estresse nas alturas. Morávamos de aluguel quando a Santa Angela entrou nas nossas vidas. Passamos em frente ao outdoor do Altos da Samuel Martins e pensamos, queremos morar aqui. Os dois tiveram uma promoção no trabalho, na mesma época e conseguimos comprar. Hoje, nosso apartamento tem a nossa cara, cuidamos de cada detalhe, temos um gosto bem parecido, um estilo mais industrial e isso está refletido nas paredes, na decoração e nos móveis, com muito cimento queimado e metalon”.

Geovanna e Flávio

“Nós nos conhecemos pelo Twitter e, apesar de termos amigos em comum, não nos conhecíamos de fato, até ele me adicionar nas redes sociais e começarmos a conversar. A gente se tornou grandes amigos e, após mais de um ano de amizade, começamos a namorar. O Dia dos Namorados é sempre uma data muito especial e romântica para nós: a gente se preocupa em fazer algo juntos. Comemoramos como se fosse o primeiro, mas lá se vão 9 anos já, estamos juntos desde 2013. E em meio às comemorações do Dia dos Namorados, estamos com as expectativas a mil para o Differenziato. Queremos viver intensamente cada segundo no novo apartamento, pois, sabemos e valorizamos o quanto sonhamos com esse nosso cantinho. Queremos criar muitas memórias boas e afetivas no nosso apê! E a Santa Angela que nos aguarde, pois, não vamos parar só nesse! O casamento virá em março de 2024: a data foi pensada com a entrega das chaves: queremos deixar tudo pronto, antes de entrar lá definitivamente”.

Jaciara e Michel

“Nosso relacionamento é de longa data, a gente se conheceu na escola, no Ensino Médio e nos casamos há 1 mês, depois de um namoro de 11 anos. Como se conheceram? Nós nos conhecemos na escola, ensino médio. Fazemos questão de comemorar todos os dias dos namorados. Sempre inventamos algo que envolva um jantar romântico e bastante chocolate! Meu esposo é muito carinhoso e sempre dá um jeitinho de deixar este dia todo especial para nós. Antes de ser lançado, já havia me apaixonado pelo Altos da Samuel Martins, como trabalho na Santa Angela, acompanhei o projeto desde o início. Quando lançou, levei meu esposo para conhecer o decorado e ele também sentiu que foi amor à primeira vista. Conversamos e vimos que era o momento de comprar o nosso cantinho. Ele foi entregue há um ano e de lá para cá nos cuidamos de cada detalhe do apartamento, corremos com as reformas e, graças a Deus, conseguimos deixar do nosso jeito antes de nos mudarmos. É um lugar supertranquilo, a área comum tem muitas opções de lazer e a localização é ótima: nós amamos morar lá!”

Pra você continuar lendo: