Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

29/12/2021

Gratidão, comemoração e muitas homenagens na Festa de Confraternização

Após a queda do número de casos de Covid-19 e a vacinação de praticamente 99% da equipe, os gestores e a diretoria resolveram realizar a tão esperada Confraternização de Fim de Ano. E, para que tudo corresse bem e em total segurança, todos os colaboradores foram testados na semana da festa.

Essa foi a terceira edição da comemoração que reuniu todos os colaboradores da empresa e, mais uma vez, a interação entre as pessoas dos diferentes departamentos ficou evidente. “A verdadeira confraternização foi possível com a organização de diversos campeonatos e os inscritos só descobriram quem seriam suas equipes minutos antes dos jogos”, explicou Viviane Quiessi, gerente executiva de RH, Administração e Relacionamento.

A festa começou com a emoção à flor da pele com a homenagem à saudosa Dona Neide Benassi, mãe do presidente da Construtora, Alexandre Benassi. Os colaboradores com tempo de casa de 10, 15 e 20 anos também foram homenageados durante a festa.

Os gerentes executivos de cada departamento apresentaram seus resultados ao longo do ano e anunciaram as metas para 2022: Renato Nascimento (de Engenharia), Dra. Mirena Gallo (Jurídico), Cátia Siqueira (Comercial, Vendas e Marketing) e Viviane Quiessi (RH, Administração e Relacionamento).

Todos, sem exceção, destacaram o envolvimento de suas equipes, exaltando o trabalho, a dedicação, o engajamento e o comprometimento, mesmo em tempos de pandemia. Empatia, resiliência, união de esforços foram características destacadas pelos gestores entre suas equipes em 2021. “Nós acreditamos que 2022 vai ser melhor, porque depende de nós: vai ser um ano fantástico, com saúde e realizações. Que a gente tenha dias melhores para sempre”, reforçou Cátia Siqueira. A participação dos gestores terminou com a música do Jota Quest “Dias Melhores”, o desejo da Santa Angela para todos os colaboradores e suas famílias.

Pra você continuar lendo: