Área do Cliente: Chamados | Portal de Boletos
Área do Corretor: Entrar

21/08/2015

Desafio 4×4 do Jeep Clube Jundiaí acontece na Casa Santa Angela

Evento será realizado na área externa da Casa Santa Angela neste sábado e domingo

Vencer valetas, morros, buracos e lama faz parte da diversão de quem é apaixonado por veículos 4×4. Para saciar essa vontade, o Jeep Clube Jundiaí (JCJ) organiza para este final de semana, o “Desafio 4×4 – Jeep Clube Jundiaí”. A expectativa da organização é receber mais de 100 competidores da região e de outros estados para participar das provas, que contemplam não só a habilidade dos pilotos e potência dos veículos quanto a destreza dos navegadores. A competição acontecerá no espaço externo da Casa Santa Angela, na avenida Antonio Frederico Ozanam, próximo ao hipermercado Extra.

Segundo o diretor do evento, todos os obstáculos são preparados com base em informações técnicas e de provas internacionais. “Podem participar todos os veículos 4×4, sejam os modelos novos ou antigos. Basta que o piloto tenha conhecimento para dirigir nesses terrenos”, desafia Marcio Barchetta. Além da prova de obstáculos, ele explica que o navegador – mais conhecido como ‘zequinha’ – também terá uma prova específica. “Eles fazem parte da equipe e merecem ter uma competição. Terão que abrir e fechar uma porteira em determinado trecho”, explica.

A participação das provas tem um custo de inscrição. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro e equipamentos para os veículos. A entrada será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para a Casa de Nazaré e Missão Belém. Haverá praça de alimentação, estacionamento gratuito, área reservada para crianças, banheiros, segurança, teste drive de veículos e sorteio de brindes. No local haverá também uma urna da Campanha do Remédio para que as pessoas possam fazer suas doações de medicamentos não mais utilizados, porém dentro do prazo de validade.

Fonte: Jornal de Jundiaí 

Imagem ilustrativa: KNF

 

Pra você continuar lendo: