Área do Corretor: Entrar

11/11/2022

Altos da Avenida recebe futuros moradores para Visita à Obra

“Estamos com a ansiedade a mil e a visita à obra diminui um pouco essa tensão, mas, ao mesmo tempo, aumenta a expectativa para a entrega, decoração e a vida a dois”, conta Fabiana Mendes, que estava com o noivo, Willian Cosim. Fabiana já mora na região e não teve dúvidas quando a Santa Angela anunciou o Altos da Avenida. “Gosto muito daqui, é uma região completa, com acesso fácil para outros bairros e para a Rodovia Anhanguera. Na Samuel Martins tem tudo!”, defende.

William lembrou que quando decidiram comprar um apartamento, a primeira escolha foi por um Santa Angela. “Depois de decidir que seria um Santa Angela, fomos visitar os decorados e conhecer os empreendimentos que se encaixariam no nosso orçamento. Escolhemos o Maxx Santa Angela por estar bem localizado e perto do shopping, mas aí lançaram o Altos da Avenida e não tivemos dúvida de trocar por ele”, conta.

“Essa visita foi um presente pra gente. Ela passa transparência, aumenta a nossa confiança na construtora e estreita o relacionamento dos futuros moradores com o engenheiro, por exemplo”, explica Fabiana. Ela reforçou ainda que eles não veem a hora de ter o próprio cantinho. “Este é o nosso sonho e o apartamento está associado a este sonho”, completa.

Apoio entre Departamentos – Este é o clima que do programa Visita à Obra, promovido pelos Departamentos de Marketing e Relacionamento da Santa Angela, com apoio da Engenharia, que no sábado, dia 5 de novembro, recebeu os futuros moradores do Altos da Avenida. O empreendimento que está em construção fica na Avenida Samuel Martins com completa infraestrutura de lazer. “A visita à obra é importante para proporcionar segurança aos clientes. A Santa Angela promove a visita com acompanhamento do departamento de engenharia para que o futuro morador possa tirar todas as dúvidas referentes ao empreendimento. Sem contar que é uma oportunidade para que o cliente confira também a qualidade da construção”, explica Rafael Lima, engenheiro responsável pela obra.

Rafael está desde 2009 na Santa Angela. Ele já trabalhou em cinco empreendimentos, mas em três como engenheiro responsável. “Além do Altos da Avenida, fui responsável por outros dois empreendimentos, o Botanic e o Altos da Samuel Martins, cuidando do dia a dia da obra, da gestão de pessoas, do cronograma e dos custos”, conta, lembrando que trabalham com ele outras oito pessoas gerenciando mais de 80 trabalhadores, entre colaboradores da Santa Angela e equipes terceirizadas.

Além dos prazos e custos, outra preocupação de Rafael é com o ESG, uma sigla em inglês para “environmental, social and governance” (ambiental, social e governança, em português). “Todo resíduo da obra tem uma destinação correta. Todos os trabalhadores são orientados e conscientizados sobre o descarte no local apropriado, com separação de papelão, plástico, gesso e madeira para facilitar a destinação destes resíduos”, explica, destacando que todos os empreendimentos também possuem caixa de decantação e reaproveitamento de água.

Cuidado com os detalhes – São cuidados como este que o cliente não fica sabendo, mas que, com certeza, vai impactar no empreendimento final, surpreendendo os moradores, como Thiago de Carvalho, que participou da Visita à Obra, acompanhado de sua mãe, Marici. “Está fantástico, muito melhor do que eu esperava, superou todas as minhas expectativas. A gente consegue perceber a qualidade, os diferenciais e a preocupação com a infraestrutura: tudo que foi comentado pela consultora de vendas Mari”, conta. “A decisão pelo empreendimento veio pela localização: moramos no Jardim do Lago, e não queria sair da região que é perto de tudo”, destaca, reforçando a facilidade de ir pra São Paulo, onde trabalha.  

Recentemente, o doguinho de estimação, o dachshund O’Malley (inspirado no personagem George O’Malley de Grey’s Anatomy) de Thiago fez sucesso em sua no instagram. A foto, que trazemos a reprodução, mostra O’Malley olhando para o empreendimento que está em construção. “Como moro na região, passamos sempre por aqui e a última vez, paramos para ele ver onde vai morar em breve”, brinca. “O fato deste empreendimento ter uma área especialmente pensada para os pets também foi um dos motivos da minha decisão”, completa.


Pra você continuar lendo: