Área do Corretor: Entrar

28/09/2022

Santa Angela promove almoço para aproximar os futuros moradores do Campos do Medeiros

Sucesso de vendas, o loteamento Campos do Medeiros tinha que ter uma festa de entrega à altura do empreendimento. A Santa Angela reuniu os futuros moradores, no dia 3 de setembro, para um almoço de confraternização, uma oportunidade para que todos se conhecessem, num ambiente informal. No cardápio, feijoada, e na animação, o grupo de samba, Duro na Queda.

100% dos lotes vendidos em tempo recorde, Cátia Siqueira, gerente comercial da Santa Angela, explicou que é uma alegria participar da entrega de mais um empreendimento. “Cada produto tem a sua particularidade na hora da venda, mas ao comprar um lote, a pessoa pode explorar ainda mais a sua imaginação: o lote lhe da a possibilidade de construir algo de acordo com os seus sonhos. Para nós, da Santa Angela, a atenção é redobrada, os cuidados com topografia, principalmente, mas a satisfação é a mesma: sempre me emociono nas entregas, porque imagino o sentimento das pessoas, a alegria e a realização”, comenta.

Cátia se lembrou de quando chegaram ao terreno, numa das avenidas principais do Bairro Medeiros. “Quando a gente faz um retrospecto de como era e como está agora, não tem como não se emocionar. E daqui uns meses, quando passarmos por aqui, veremos as primeiras casas construídas e poderemos lembrar, com carinho, que participamos do momento destas pessoas”, completa.

Cuidar de todos os detalhes, acompanhar a obra, construir toda a infraestrutura, as ruas e a área de lazer estava sob a responsabilidade de Daniel Robi, coordenador do empreendimento, e de Matheus Facchini, arquiteto da obra. “As obras começaram em maio de 2020 e podemos dizer que é uma satisfação ver tudo pronto, prestes a ser entregue. As pessoas estão ansiosas por realizarem seus sonhos, mas, para nós, também uma realização ver tudo pronto: é emocionante ver o empreendimento sendo entregue no prazo e bem-feito. Estamos felizes pelos clientes”, destaca Daniel, lembrando que o empreendimento foi pensado em oferecer conforto e um ambiente agradável para os moradores.

Matheus explicou que a administração da obra de um loteamento, diferente de um prédio de apartamentos, vai além de administrar os trabalhadores. “Nós temos que administrar o clima também: a chuva atrapalha bastante. Na construção de um prédio, a obra é paralisada apenas no dia de chuva. No loteamento não, aqui, nós não conseguíamos trabalhar por alguns dias após as chuvas, esperando a compactação do solo”, compara.

 Os moradores estavam encantados com a festa. Berenice e Jairo moram em Jundiaí há 12 anos num sobrado, no Eloy Chaves, bairro vizinho ao Medeiros. “A ideia foi do meu marido: comprar um terreno para construir uma casa térrea e a escolha deste loteamento foi totalmente ao acaso. Comentando com o barbeiro a sua ideia, descobriu este empreendimento e compramos”, conta Berenice. “Fiz uma cirurgia na coluna e não posso mais ficar subindo e descendo escadas. Já temos planos para a nova casa com espaço para a filha e o netinho canino”, brinca, destacando que após 35 anos de casado, eles estavam precisando deste novo desafio. “A gente não pode parar de sonhar e de buscar. Não podemos nos acomodar, temos que continuar acreditando, encarando desafios e realizando coisas novas: estamos muito felizes com este momento em nossas vidas”, completa.

O casal Wilson e Nilce, de 71 anos, vão morar no Campos do Medeiros, como um presente do filho André, da nora Sandra e da netinha Letícia. “Meus pais moram no litoral e como já estão com 71 anos, precisava trazê-los para morar perto de mim. Estava a procura de um lugar que tivesse contato com a natureza e fosse próximo de onde moramos para que eles pudessem conviver com a única neta. Foi aí que conheci este empreendimento que é perfeito para os nossos planos: escolhemos o Campos do Medeiros também por ser um Santa Angela: conhecemos a empresa, a sua história na cidade. Confiamos tanto que hoje à tarde, vamos assinar o contrato de compra do Portal dos Lagos”, comemora André. “O Campos do Medeiros aproximou a nossa família, agora, estaremos mais próximos e vou poder acompanhá-los também. É emocionante presentear os meus pais desta forma. Se eu pudesse fazer mais eu faria em retribuição a tudo que fizeram por mim: é uma satisfação para nós e uma alegria para eles”, destaca.

Após o almoço, a Santa Angela sorteou dois vouchers para um Café Colonial no Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, uma experiência única. Um dos ganhadores foi Rafael de Paula Camata. Ele, a esposa Niara e a filha Sophia participaram do almoço e foi a própria Sofia, auxiliando no sorteio, que tirou o nome do pai. “Ela sempre nos deu sorte, é o nosso chaveirinho da sorte: quando descobrimos a gravidez, entendemos que tínhamos que ter um espaço maior para que a nossa filha pudesse crescer com espaço para correr, brincar e ser feliz. A felicidade da nossa filha é a nossa felicidade e é por isso que estamos aqui!”, destaca.

A procura por um imóvel começou com uma casa para comprar ou alugar, mas não encontraram nada que atendesse todas as necessidades da família e da pequena Sofia. “Começamos a procurar um imóvel, mas entendemos que o lote seria ideal para construirmos algo de acordo com os nossos sonhos e, conversando com alguns amigos, descobrimos o Campos do Medeiros e nos apaixonamos pelo empreendimento”, conta, destacando que o novo endereço da família alia também a facilidade de morar próximo ao trabalho, no distrito industrial de Jundiaí. 

Pra você continuar lendo: