Santa Angela Construtora
Santa Angela Construtora

Cliente fideliza família aos empreendimentos da Santa Angela

A engenheira ambiental, Natascha Bérgamo, está na expectativa da entrega do Myriad Residencial Clube, mas enquanto aguarda, ela trouxe o irmão, Guilherme, para comprar um apartamento no lançamento da terceira fase do Altos da Samuel Martins, no dia 19 de maio.

Os primos, por parte do noivo, já são clientes Santa Angela. “Parte da família já vive hoje nos empreendimentos da Santa Angela. Temos primos que moram no Nova Cidade Jardim e primos que moram no Scalla I. Quando este do Scalla I comprou o apartamento fez a propaganda e viemos conhecer. Não deu tempo: compramos o Myriad”, conta, lembrando que ficou feliz quando descobriu que iria realizar o sonho de ter uma suíte.

Mas não foi apenas a suíte que chamou atenção de Natascha. “As condições comerciais, o valor, a planta, a disposição dos cômodos, tudo nos impressionou. E teremos ainda um parque no quintal de casa: é perfeito”, enumera.

Planejando para abril
Com o casamento marcado para abril de 2019, Natascha já está planejando como serão os acabamentos e a decoração do apartamento para esta nova fase da vida. “A nossa ideia é deixar tudo pronto para abril, temos tempo e com planejamento, vamos conseguir nos mudar sem dívidas”, planeja. “Meu irmão é marceneiro e vai fazer todos os móveis do novo apartamento e como ele é nosso padrinho, não vai cobrar mão de obra”, comemora a economia.

“Nossa família gosta muito de receber os amigos e os decorados nos sinalizam a medida exata do que podemos explorar de cada ambiente”, comenta. Além dos ambientes amplos, o empreendimento fica a poucos minutos do distrito industrial com fácil acesso para a Rodovia Anhanguera, outro atrativo para os futuros moradores. “Eu trabalho em Indaiatuba e meu noivo em Itatiba. A localização é perfeita para nós”, destaca.

Altos da Samuel Martins
Quando a Santa Angela lançou o Altos da Samuel Martins, Natascha viu aí a oportunidade para o irmão comprar um imóvel. Ciumenta, ela avalia que o prazo de 36 meses é perfeito para Guilherme que tem 23 anos. “Não quero que ele case tão cedo, é muito jovem e o empreendimento só vai ficar pronto em 2021”, brinca.

Guilherme comemorando com a mãe e a irmã a aquisição do imóvel


Natascha defendeu a compra do Altos da Samuel Martins depois de avaliar o projeto. “A preocupação com a sustentabilidade, também presente no Myriad, me chamou muito a atenção. Sou engenheira ambiental e vivo essa preocupação no dia a dia”, explica.

Última Oportunidade
Além de clientes que já conhecem outros empreendimentos da Santa Angela e vêm pela fidelidade à construtora, o Altos da Samuel Martins está atraindo famílias que viveram a infância na região e estão aproveitando a oportunidade para voltar para a região da Vila Progresso.

O Altos da Samuel Martins traz a qualidade e preço justo que já são as marcas dos projetos da construtora. Com localização privilegiada, a 15 minutos do Centro de Jundiaí e 10 min da Rodovia Anhanguera, o Altos da Samuel Martins está sendo construído na região da Vila Progresso e Jardim do Lago.

Movimento na Central de Venda foi intenso


Um dos diferenciais deste empreendimento é a preocupação com a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção e idosos: tanto dentro do apartamento, com portas e corredores mais largos, quanto na área comum do condomínio. Sustentável, o Altos da Samuel Martins será entregue com uma estrutura que permitirá o reúso de águas pluviais para irrigação, além de iluminação externa com geração de energia fotovoltaica.

O empreendimento já está em obras. Mas o prazo de entrega é de 36 meses a partir da assinatura do contrato. A Central de Vendas fica na Avenida Antonio Frederico Ozanam (em frente ao Sesc Jundiaí). Oportunidade para conhecer os decorados, a maquete e todos os diferenciais que só o Altos da Samuel Martins oferece.


Última notícia

Mais lida

Você também vai gostar de:

Central de vendas ▾

Santa Angela Construtora Envie

um e-mail

Santa Angela Construtora Ligue

11 4497-0801

Whatsapp

11 9 7300-2300

Santa Angela Construtora Deixe

seu número