Rosangela

Notícias

Mantendo os cuidados na prevenção contra o coronavírus

14/07/2020


Desde o início da quarentena, todo o país, e o mundo inteiro, começou a se prevenir e tomar os devidos cuidados em relação ao combate contra o coronavírus. Diante disso, para impedir o avanço da doença, ainda é necessário redobrar a prevenção e a conscientização.

 

De acordo com o site oficial do Ministério da Saúde do Brasil, o país registra mais de um milhão de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Diante desses dados, mais do que nunca, devemos continuar mantendo todos os protocolos de segurança necessários à prevenção do contágio, principalmente para quem precisa sair de sua casa para trabalhar ou para emergências.

 

Se adaptando ao novo normal

 

Esse “novo normal” ainda exige, de todos nós, cuidados extras diariamente. Não se esqueça que essas ações ainda devem fazer parte de nossa rotina:

 

Veja como as crianças estão se prevenindo

 

Portanto, é de extrema importância manter a segurança diariamente. Nós, da Santa Angela reforçamos que não podemos esquecer da prevenção e da conscientização durante a pandemia.

Não veja o período de isolamento social como algo ruim. Afinal não há lugar melhor que o nosso lar doce lar. E lembre-se: o atendimento para quem quer comprar na Santa Angela poder ser feito no formato 100% online. Caso queira saber mais informações, clique aqui!

Leia Mais

SANTA ANGELA

Av. Professor Pedro Clarismundo Fornari, 2009
Bairro Engordadouro - Jundiaí / SP 13214-660

WHATSAPP CENTRAL DE VENDAS

11 97300-2300

PABX

11 3109-7000

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

11 3109-7002

Fale conosco

Quer falar conosco? Digite a sua mensagem aqui! Não se esqueça de colocar o motivo do contato para agilizarmos o seu atendimento ;)

Por favor, valide o reCaptcha para prosseguir

Autorizo contato de corretores parceiros da Santa Angela, inclusive por Whatsapp, para obter informações sobre empreendimentos.

Desejo receber novidades sobre os produtos Santa Angela.

Concordo com a Política de Privacidade da Santa Angela.

Enviar