Rosangela

Já Pra Casa

Dicas para otimizar as compras do mês

08/11/2019


Neste dia do supermercado a Santa Angela vai te dar algumas dicas para você otimizar as suas compras do mês e economizar um pouco nesse gasto essencial. Confira!

Faça um cardápio:

A melhor forma de saber quais alimentos precisam ser comprados é sabendo o que você pretende comer. Monte um cardápio semanal com tudo que pretende comer no café da manhã, almoço, janta e lanchinhos, e assim saberá exatamente os ingredientes que deve comprar. Isso irá economizar tempo dentro do supermercado na hora de encontrar os produtos nas gôndolas.

Organize sua despensa:

Organizar a despensa é uma excelente forma de saber do que você realmente precisa. Separe os alimentos por categorias como: bebidas, grãos, farinhas, guloseimas etc, e não deixe de checar a data de validade. Esse processo, além de te ajudar a economizar; pois você não irá comprar coisas desnecessárias; já irá deixar o espaço preparado para os novos mantimentos.

Faça a lista de compras:

A boa e velha lista de compras é essencial para manter o foco na hora de ir ao mercado e não comprar itens desnecessários. E não precisa ser mais usando papel e caneta não, você pode usar seu celular para anotar o que precisa e deixar o processo mais prático.

Coma antes de ir ao supermercado:

Todos sabemos que na hora da fome tudo nos parece mais apetitoso e gostoso. Estar dentro de um supermercado, rodeado de comidas e com fome leva você a comprar itens desnecessários. Faça um lanchinho antes de sair de casa.

Essas são algumas das principais dicas para economizar tempo e dinheiro na hora das compras. Lembre-se também de sempre checar por promoções. E ir às compras na segunda quinzena do mês te ajuda a poupar ainda mais tempo, porque o supermercado provavelmente terá menos filas.

Esperamos que tenham gostado das dicas e até a próxima! ?

Leia Mais

SANTA ANGELA

Av. Professor Pedro Clarismundo Fornari, 2009
Bairro Engordadouro - Jundiaí / SP 13214-660

WHATSAPP CENTRAL DE VENDAS

11 97300-2300

PABX

11 3109-7000

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

11 3109-7002

Fale conosco

Quer falar conosco? Digite a sua mensagem aqui! Não se esqueça de colocar o motivo do contato para agilizarmos o seu atendimento ;)

Por favor, valide o reCaptcha para prosseguir

Enviar