Rosangela

Já Pra Casa

Como entender a planta de uma casa

30/01/2017


Quando nos interessamos por um empreendimento, uma das primeiras coisas que temos acesso é à planta da casa ou apartamento: conseguimos ter noção do espaço, disposição das áreas e até já pensar quais móveis poderiam caber ali. Se imaginar em um lugar que será a sua casa é uma parte deliciosa e que nós da Santa Angela separamos alguma dica para ser ainda mais fácil para você!

A planta
Na planta você tem todas as dimensões do espaço e tamanho das paredes. No exemplo abaixo, na planta do Myriad, também já temos as indicações do espaço para você ter uma ideia melhor, como onde poderia ficar a cama, como o banheiro será montado e sugestão para sofá.

Myriad Parque Residencial Clube – Planta 77m2

 

Em uma planta de casa, como por exemplo a do Native Ecohousing, há a indicação das escadas que levam para o segundo andar. Veja que essa planta é a do primeiro andar e os degraus que estão marcados com tracejado se referem à parte que já estará no segundo andar.

Native Ecohousing – Planta primeiro andar

 

Na planta do segundo andar, temos a área demarcada do telhado. Ela aparece coberta tal qual seria se você estivesse vendo a casa de cima, só que sem o telhado da casa propriamente dita.

Native Ecohousing – Planta segundo andar

 

Leia Mais

SANTA ANGELA

Av. Professor Pedro Clarismundo Fornari, 2009
Bairro Engordadouro - Jundiaí / SP 13214-660

WHATSAPP CENTRAL DE VENDAS

11 97300-2300

PABX

11 3109-7000

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

11 3109-7002

Fale conosco

Quer falar conosco? Digite a sua mensagem aqui! Não se esqueça de colocar o motivo do contato para agilizarmos o seu atendimento ;)

Por favor, valide o reCaptcha para prosseguir

Autorizo contato de corretores parceiros da Santa Angela, inclusive por Whatsapp, para obter informações sobre empreendimentos.

Desejo receber novidades sobre os produtos Santa Angela.

Concordo com a Política de Privacidade da Santa Angela.

Enviar